Whatsapp 11-98882-9108
Hoje eu fiquei me lembrando da primeira MANDALA DOS DESEJOS que confeccionei, de uma forma bastante intuitiva, eu deveria fazer um CÍRCULO MÁGICO, com frases que sintetizassem o que eu queria trazer para mim e no verso usar os símbolos de REIKI que eu havia sido iniciada – isso foi na conclusão do Mestrado. Dez anos
se passaram e é engraçado me lembrar de recortar jornais, revistas, o mundo era ainda bem mais analógico (ou eu talvez…)
Meu grande desejo na época era conhecer a Espanha, sobretudo o Sul, pois eu dançava Flamenco e era uma vontade enorme de visitar o berço dessa dança. Quando vi, estava recortando fotos, imagens de cidades que eu sonhava conhecer, como Sevilla, Granada e não me limitei, parti para Madri, Barcelona…E assim foi…Fiz uma Mandala “espanhola”, mas vou contar uma coisa: nove meses depois (jun 2006 – mar 2007), eu estava embarcando num avião da Iberia, rumo ao meu sonho.
Incrível como tudo foi dando certo e graças a um convite de minha filha, pude tornar o grande sonho em realidade.
Descobri que trabalhar com IMAGENS é algo muito forte.
Há uma regra no Feng Shui, que é mágica – O QUE VEJO É O QUE EU DESEJO!  Então, você visualiza diariamente os seus desejos e eles vão se fortalecendo, porque quando você coloca INTENÇÃO ao montar a sua MANDALA, você a consagra e ela vira um TALISMÃ PESSOAL. Consagrar inclui também se comprometer, pois é tornar sagrado junto, ou seja, é você fazer também a sua parte, aquilo que lhe compete.
Há detalhes que ajudam na REALIZAÇÃO, como colocar uma BOA DATA, de vibração quântica favorável e assinar junto à data. Mas veja bem, você NÃO PRECISA MONTAR na data sugerida, pode ir fazendo aos poucos e consagrar a sua mandala no dia. Como? Olhe para ela, preste atenção em cada detalhe, imagine-se vivenciando cada uma das situações, tome-a entre as mãos, coloque-a em local de fácil visualização e alimente-a sempre com bastante fé e intenção.

Tem alguma dúvida sobre montar a sua Mandala dos desejos?

A gente tem um vídeo bem bacana e um post que tem as principais questões e respostas.

VAMOS MANDALAR?

E se você busca um direcionamento na vida, conhecer-se melhor, ter uma compreensão mais nítida do seu PROPÓSITO DE VIDA, MISSÃO, empodere-se dos seus NÚMEROS, peça o seu MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO – agora com ÁUDIO, na versão virtual!
Leia o post anterior:
JANEIRO, MÊS 1, VERBO FAZER !

Janeiro é o primeiro mês, o mês "1" e todos nós somos influenciados pela vibração quântica desse número que é...

Fechar