Whatsapp 11-9 8900-8063
Às vésperas do dia 7-7-7 (2014), tenho recebido muitos emails, pedindo mais detalhes sobre COMO A MANDALA DE DESEJOS faz mesmo as coisas acontecerem.
Para dar uma resposta mais complexa, resolvi dar uma busca na internet sobre um caso bastante comentado há 3 anos, quando uma senhora catadora de papelão, vendendo “geladinho” para complementar sua pequena renda, foi sorteada para o quadro “Lar Doce Lar” da rede globo. Sem a menor intenção de promover o programa, o mais importante é  destacar que quando o apresentador visitou a casinha mega simples em que vivia com as filhas, praticamente um barracão, ele se surpreendeu com a organização que viviam, com o repasse que ela fazia do que recebia “a mais” e se intrigou com uma TÁBUA REDONDA DE MADEIRA, recolhida em suas catanças, onde ela escrevia frases, colava imagens recortada de jornais e revistas descartados e que, surpreendentemente ela estava sendo atendida!

 

No blog “A gente escolhe ser feliz” tem um descritivo super interessante sobre a família, a visita, todo o histórico.
Leiam.
Eu pretendo enfatizar a sabedoria dessa mulher e suas filhas. Elas haviam lido “O Segredo” (não vamos entrar no mérito do livro e sim focar a Lei da Atração) e resolveram colocar as ideias em prática. Achei sensacional que ficou muito claro para elas que a “mágica” depende do Universo e também da gente.
Há as coisas que eu vou esperar do Universo e para isso vou ser muito específica ao montar a minha Mandala e há
por outro lado os meus passos, as minhas escolhas, um conjunto de ações através das quais atuarei em parceria com o Universo, sempre me aproximando mais dos meus objetivos.
Faça mapas mentais, estabeleça todas as etapas que você precisa vencer até que aquele sonho seja uma realidade, trabalhe para você; veja-se, imagine-se já na situação desejada e sobretudo, acredite em milagres. Eu conheço muitas histórias que parecem contos de fada.
“Acreditar, isso muda o jogo!” – frase da copa.
Quem já viveu uma situação assim?
Leia o post anterior:
FENG SHUI – A CURA COM O CRISTAL FACETADO

Todos nós conhecemos os cristais de rocha, como o cristal de quartzo, ametista, as turmalinas, as selenitas, as calcitas... Bem,...

Fechar