Para quem gosta de emoções fortes, estamos no mês 5: mudanças rápidas, repentinas, involuntárias… O 5 tem uma energia assim, de movimento, de agitação, de intensidade. Coisas novas, grito de liberdade – é disso que o
nosso amigo 5 gosta!

Não é à toa que a expressão popular “me deu os cinco minutos!” caracteriza alguém que num surto emocional rompeu com alguma situação, comportamento e…mudou um paradigma, soltou os bichos, libertou-se…
O número 5 está ligado aos nossos cinco sentidos e consequentemente a tudo que é gostoso, prazeroso, que tem gosto de aventura. Eternizado pelo clássico “Chanel nº5”, o perfume dos perfumes, o 5 seduz. É o número da boa conversa – pense em alguém nascido num dia 5, 14 ou 23 – são pessoas persuasivas, bom papo.
Boa mesa, boa comida, boa cama – tudo isso tem muito a ver com o nosso número do mês.
Todo mundo já sentiu o “efeito 5” nesse mês, o que é natural…então, vamos viver as mudanças necessárias, soltar as amarras e vigiar, porque a tendência geral será fazermos as coisas “demais” e aí mora o perigo! Comer, beber, comprar, tudo tem que ser feito com temperança, pois o negativo do 5 é justamente ligado a tudo que é “ilegal, imoral ou engorda”. Mas, livre também dos exageros, maio, o mês 5, poderá deixar saudades!
E você, como está se sentindo esse mês?

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
crisocola bruta e rolada
NÓS E OS CRISTAIS! – CRISOCOLA

HOJE VAMOS FALAR DA CRISOCOLA Nesse ano de 2016, um ano de vibração 9, de cura planetária, de amor incondicional,...

Fechar