Whatsapp 11-9 8900-8063

Minha nota de Gratidão.

Professor Carlos Rosa, polêmico, radical, sem papas na língua…na minha opinião um grande comunicador, um delicioso contador de histórias. Ontem ele mudou de dimensão. Eu me senti compelida a fazer uma homenagem a ele. Estou publicando essa foto, porque essa é a imagem que tenho dele, do tempo em que convivemos na ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística .

Nós nos entendemos, nos desentendemos, mas há uns dois anos ele deixou um comentário embaixo de um vídeo meu no YT: “seus vídeos estão muito bons”. Sucinto, pontual, fez com que eu me sentisse recebendo o Grammy da Numerologia Cabalística. Nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas até hoje conto para meus alunos, minha audiência, histórias verídicas que ouvi dele ou que presenciei – cenas inusitadas, que só quem conviveu com Carlos Rosa pôde ter a experiência. E ele se multiplicava em heterônimos: tinha as histórias do Carlinhos da Vila Maria (ele jovem e playboy), o Professor Carlos Madeira (titular da cadeira de História em várias universidades),
o Carlos Rosa numerólogo, que vivia “comendo o fígado” de uns e outros, enfim, histórias de vida, que sempre continham uma mensagem forte ou me levavam a uma séria reflexão.

Então hoje, Carlos, quero te deixar essa mensagem de gratidão, por ter um dia me apresentado a Numerologia Cabalística, que acabou fazendo uma grande diferença em minha vida e por sempre, sempre, ter nos incentivado a estudar cada vez mais.

Uma feliz viagem!

Leia o post anterior:
Ano de 2019 na Numerologia

No mundo da numerologia e as previsões do ano de 2019 com a Numeróloga Wanice Bonavigo. O Programa Casa Brasil...

Fechar