Whatsapp 11-9 8900-8063
Sempre ao aniversariarmos, entramos num novo ANO PESSOAL, segundo a Numerologia.
Ontem foi o “meu dia” e uma comemoração muito especial pois terminei um ciclo novenal e iniciei uma nova jornada de 9 anos pessoais. Entendendo melhor, eu estava num ano pessoal 9 (ano de conclusão) e agora estou num ano pessoal 1 (tudo novo de novo) e é incrível a minha sensação de leveza, de libertação, sinto-me um bebê nascendo e olhando para o mundo. Renascimento define.
Ao conhecer a Numerologia Cabalística eu ganhei uma nova profissão, mas muito mais do que isso, uma bússola orientadora que me aponta sempre o melhor caminho, o momento certo para parar, avançar, avaliar, tolerar, desapegar… E eu vivi esse meu último Ciclo Novenal inteirinho à luz dos Números, sempre entendendo muito bem a energia do ano corrente e procurando remar a favor, nunca contra.
Saí de um ano 9, em que nos sentimos um tanto quanto cansados, bastante experientes e algumas vezes radicais e intolerantes. Eu brincava com as pessoas: “e qualquer desatenção, faça não…pode ser a gota d’água…” (Chico sempre). Sim, é um ano para decidirmos o que (quem) vai e o que fica. Mas como tudo é dual, é um ano de exercício de amor incondicional, universal, de olhar com mais carinho para tudo que tem vida e praticar o bem. Esse sentimento quero levar comigo agora, por todo esse novo ciclo.
O ano pessoal 1 é o ano da ação, coragem, de foco, de planejamento. É preciso organizar todo esse manancial de energia renovada e direcioná-lo. Vou lançar as minhas sementes! Mas quais? Em que jardim? Como vou cuidar delas? Serão diversas espécies? Enfim, é um momento de prospecção.
E eu já o estou vivendo com muita consciência e plenitude. Assim será!
E você, em que ano pessoal está?
Quais são as suas sensações? Você consegue identificar a vibração do seu ano no momento que está vivendo?
Quer saber mais sobre os seus números? Peça o seu mapa numerológico cabalístico!
Leia o post anterior:
FENG SHUI – SUA CASA É UM ORÁCULO!

“Só a vida simbólica pode exprimir a necessidade da alma – imagine você, a necessidade cotidiana da alma!” – Carl...

Fechar