Whatsapp 11-9 8900-8063

Ontem, sábado, fui assistir NOSSO LAR.
Eu havia lido o livro homônimo, psicografado pelo médium Chico Xavier,há bons anos, numa fase em que encontrei alento nessa obra, pois havia passado por uma fase de sucessivas “despedidas”, inclusive de pessoas muito próximas e foi muito consolador constatar que tudo continua, que nada chega ao fim, porque o que temos à frente é a eternidade. Vêm-me à lembrança os versos lindos cantados pela divina Mercedes Sosa em “Los Hermanos”:
“Y así seguimos andando
curtidos de soledad.
Nos perdemos por el mundo,
nos volvemos a encontrar…”
Há algo que conecta os dois planos, o aqui e o lá: o amor que empreendemos. O amor que plantamos, traduzido pelo que edificamos, pelo tempo que devotamos aos nosso seres amados, flores que plantamos, sentimentos transformados em músicas, prosa, poesia, artes, o simples trabalho. Amar. Talvez a coisa mais importante a se fazer onde quer que estejamos.
Assista NOSSO LAR. Você sairá do cinema melhor do que entrou, você quererá se tornar uma pessoa melhor.
E veja que a medicina plena, regeneradora, aquela que cura a nossa alma, é a MEDICINA VIBRACIONAL. Preste atenção nos detalhes: os tratamentos incluem CROMOTERAPIA, HIDROTERAPIA (água imantada ou fluidificada),CURA PELA IMPOSIÇÃO DE MÃOS, RADIÔNICA (repare a construção em formato de um pentagrama), ORAÇÃO E MUDANÇA DE PADRÃO DE PENSAMENTOS.
Então vamos admitir uma coisa: apesar de todas as limitações que temos nesse planeta-escola que habitamos, já dispomos de várias alternativas para tratarmos os nossos corpos sutis, a cura metafísica, a cura que vai além do nosso físico, como REIKI, FLORAIS, MASSAGENS, CROMOTERAPIA, AROMATERAPIA e tantas alternativas que já podem colaborar para vibrarmos num padrão mais elevado. Melhorando a nossa energia, atrairemos coisas, fatos, pessoas também de um padrão energético ressonante e um dia, quando viajarmos, poderemos chegar – tomara Deus sem vagar pela escuridão – num lugar tão lindo quanto Nosso Lar, para podermos continuar nossa jornada, porque a jornada do amor felizmente não termina, ela só muda de endereço.
Leia o post anterior:
FENG SHUI DO DINHEIRO – cuide de sua CARTEIRA!

Se a sua intenção é atrair dinheiro, ter abundância, prosperidade, dê especial atenção á sua bolsa e carteira. Eu sempre...

Fechar