Whatsapp 11-98882-9108

Estamos no mês dos hipersensíveis, intuitivos, magnéticos!Novembro chega com tudo, não é à toa que é precedido pela festa de halloween, o “ano-novo-esotérico”, pois o mês 11 carrega consigo algo misterioso, diferenciado, uma luz especial que faz parte do universo ligado a esse número mestre.

Esse ano em especial, o mês será de fortes emoções. Teremos uma data muito marcante: 11-11-11 -> a repetição tripla do mestre 11 nos remete a um Portal – todos deveremos fazer uma conexão nesta data. Será um dia muito importante,

 

Se você não fez ainda a Mandala dos Desejos, vou orientar também! Por enquanto, você tem duas coisas a fazer: vigiar suas atitudes, sempre buscando o bem comum e fazer um balanço do que quer ancorar em sua vida.

 

Este mês falaremos de várias curiosidades. Se você nasceu num dia 11 (ou dia 29 que também é um 11) ou no próprio mês de novembro, mês 11, sabe do que estou falando.

 

Pessoas que têm uma ligação com esse número têm um currículo espiritual considerável

 

Extremamente intuitivas, visionárias, sensíveis ao extremo, sofrem ataques energéticos com muita frequência, contaminando-se em ambientes impregnados, carregados, perdendo energia facilmente.

 

O 11 é um número mestre e confere uma ligação muito estreita com o mundo da espiritualidade aos seus portadores. Quando vivem o positivo do número são verdadeiros pilares de luz, de fé e sentem-se muito recompensados fazendo o bem às outras pessoas. Eu brinco, dizendo que possuem um GPS interno que sempre os direciona para o melhor caminho, a melhor escolha, porém nem todos ouvem essa voz interior.

 

Bem, a notícia boa é que em novembro, o mês 11, todos nos beneficiamos dessa vibração e estamos com nossos canais mais abertos, nossa sensibilidade mais apurada. A dica é sempre ouvir a nossa alma, que se manifesta através da nossa intuição. Esteja atento e forte! Tenha um doce novembro!

Leia o post anterior:
Entrevista – Numerologia Cabalística – Tudo que você precisa saber!

A Numerologia Cabalística é uma ciência muito antiga, um sistema derivado da Gematria, que é a Numerologia da Cabala, no...

Fechar