Para quem tiver problemas com o áudio acesse: aqui
Emblemático, uns amam outros nem tanto. Como estamos no mês 11, tem um post antigo no meu blog que é “Você é um bob esponja na numerologia?” E neste post eu falo exatamente das pessoas nascidas no dia 11, no dia 29, que também é 11 (pois 2+9=11) e no mês 11. Todas estas pessoas estão classificadas na categoria do “Bob Esponja”. Por quê? Porque são pessoas extremamente sensíveis… se elas entram num ambiente pesado, com ódio, brigas, discórdia, alguma coisa assim, elas podem nem ter testemunhado isso, mas com certeza elas não se sentem bem. É bastante interessante isso, né? E as pessoas falam: “mas, por quê?”. Primeiro, porque as pessoas que têm um 11 na sua numerologia, elas têm um Número Mestre! O número 11 é um número mestre, um número mental, é um número de muita liderança porque é composto por dois “números 1”, dois números “1” justapostos. Então, são pessoas assim que estão à frente e são grandes líderes inspiradores; as pessoas seguem “os 11” simplesmente por seguir, por acreditar neles, vendo-os como um mito, enfim… São pessoas muito magnéticas! Atraem tudo, atraem o que é bom e o que não é bom também. Então elas precisam sempre se proteger. E tem várias formas de proteção energética que eu indico muito para as pessoas que tem 11 na sua numerologia. Mas assim… eu sou suspeita pra falar, eu adoro o número 11. É um número que confere muita Luz, como já disse, muito magnetismo, intuição, Então essas pessoas têm uma ligação direta com a espiritualidade, é por isso que elas tem esse feelling diferenciado, esse timing, elas estão sempre à frente, pode-se dizer isso porque são guiadas pelo plano espiritual.
Bom, espero que vocês tenham gostado dessa pequena explicação sobre o número 11 e ele também é um número relacionado com a FÉ. Então, se você tiver alguma história com o número 11, não se desconecte do mundo espiritual. A fé tem que ser seu combustível. E se você não nasceu no dia 11, não nasceu no mês 11, mas você está se identificando com o que eu estou falando, pode ser que você tenha um 11 no seu nome e aí, só fazendo um estudo mais detalhado que a gente vai saber.
Então, a dica de hoje é a seguinte: faça seu Mapa Numerológico Cabalístico, é uma coisa que vai te trazer muito autoconhecimento, muito direcionamento, O Mapa dá uma orientação incrível pra tudo na vida, para todos os setores da sua vida, E a melhor coisa do mundo é a gente se conhecer, não é mesmo?
Boa sorte pra você!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
semana-200x200

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
12520foto2520convidah255B4255D
Congresso de Terapias On Line gratuito! Venha Participar! De 03 a 10 de novembro.

Oi, pessoal! Preciso contar uma novidade para vocês. Eu fui convidada para participar do CONVIDAH, um Congresso voltado para TERAPIAS...

Fechar