Whatsapp 11-98882-9108

A Numerologia Cabalística é uma ciência muito antiga, um sistema derivado da Gematria, que é a Numerologia da Cabala, no qual foi adaptado à nossa realidade ocidental.

Na verdade, ela pode explicar tudo que a envolve, seja o nome, número da casa, etc. Podemos dizer que é um ‘código’ que lhe conecta a uma força específica. Interagir conscientemente  com essa força nos dá uma conexão positiva e direta com nossa alma e com o mundo espiritual.

Wanice Bon’ávígo, com vasta experiência sobre o assunto, atuando na área há 15 anos, afirma   que através da Numerologia Cabalística temos uma visão genérica de onde viemos, dos  acordos que fizemos antes de voltarmos à vida, de como somos realmente, como é a nossa personalidade e o que caracteriza a nossa alma.

“No curso, os participantes poderão compreender que temos um caminho a ser percorrido e que podemos tornar a nossa jornada mais leve, feliz e próspera.

Na verdade, o Curso de Numerologia Cabalística funcionará como uma mola propulsora para que a pessoa faça algumas mudanças necessárias”, explica.

Acompanhamos os alunos individualmente, auxiliando principalmente na parte prática, sendo este um diferencial do nosso curso”, acentua.

Embora muito praticada na atualidade, muitas são as dúvidas que giram em torno dessa  ciência.

Afinal, a Numerologia Cabalística é capaz de mudar o destino?

Como modificar a vibração de um nome?

As respostas para essas e outras perguntas serão esclarecidas ao longo do curso.

Confiram abaixo, outros assuntos que também serão esclarecidos nas aulas teóricas e práticas durante o Curso de Numerologia Cabalística:

Onde a Numerologia Cabalística é mais aplicada?

“Ela pode ser aplicada em todas as áreas de nossa vida. Seja no futuro, saúde, trabalho, amor, etc., afinal, todas elas estão interligadas”, explica Wanice. “Na medida em que alteramos uma delas, essa mudança ecoa nas demais.

Orientamos durante o curso que é necessário conhecer as energias que trouxemos, especialmente interpretando dois códigos poderosíssimos: o nosso nome natal e a nossa data de nascimento. De posse dos números que regem o participante, é possível ajudá-lo com questões referentes a áreas específicas.”

Mudanças & Transformações

Para que haja uma reação positiva é necessário ação e fé, destaca Wanice. “Na Numerologia Cabalística o chamado carma não é punição, mas sim oportunidade. Portanto, é preciso acreditar, fortalecer-se nessa fé e proceder às mudanças e ajustes necessários.

O curso é capaz de despertar a consciência, a aceitação, a motivação, pois, a partir do momento em que sabemos como somos, para que viemos, onde a estrada pode ser mais transitável’, onde há obstáculos, nada mais será como antes. Os alunos terão a certeza de que podemos abrir novas portas, com novas oportunidades em todos os setores da nossa existência. Afinal, vivemos num universo de números, e todos têm uma vibração. E será que essa vibração se encaixa nas suas expectativas? Afinal, como modificá-la? Esses questionamentos serão esclarecidos aos participantes de maneira prática e objetiva.”

Futuro

A Numeróloga Cabalística afirma que a numerologia não é adivinhatória. “Durante o curso deixamos claro que não somos capazes de fazer previsões, no entanto, os números nos dão prognósticos. Explicamos aos participantes que cada um de nós, de acordo com as nossas escolhas, atitudes, pensamentos, etc., podemos estar mais próximos da positividade de um número ou não. Esclarecemos ainda que nenhum número é ruim, ou seja, tudo depende, e pode ser transformado de maneira positiva.”

 Sorte no amor

Muitas pessoas lamentam a  ‘falta de sorte’ no amor. Afinal, é possível transformar essa energia?. “O principal imã para atrair um bom amor seja elevar a nossa energia vital, tendo bom astral, pensamentos e atitudes positivas. O que o curso poderá esclarecer aos  participantes é que a Numeróloga Cabalística é capaz de propiciar caminhos para harmonização e transformação através dos números.

Sendo assim é possível tornar uma pessoa mais visível, atraente, imune a relacionamentos que tiram e nada deixam. E quando já se tem um amor de verdade e a relação é conflituosa, muitas vezes a Numeróloga Cabalística pode interferir, ajudando na compreensão de si próprio e do(a) parceiro(a)”, explica Wanice.

Inscrição & Informações: Curso de Formação em Numerologia Cabalística

Palestrante: Wanice Bon’ávigo

Especialista em Numerologia Cabalística e Feng Shui. Faço Mapas Pessoais com Coaching Numerológico. Mapas Infantis para nortear a educação/formação da criança. Mapas Empresariais com orientação de marcas e datas mais indicadas. Curso de Formação Online em Numerologia Cabalística e também Mentoria para numerólogos cabalistas formados

Leia o post anterior:
Você já sentiu um vazio existencial?

Você já sentiu um vazio existencial? Aquela sensação de que todos os dias são iguais, de que nada muda e...

Fechar