Whatsapp 11-98882-9108
Hoje é dia 21 (2+1=3) do mês 3, uma data onde vibramos duplamente esse que é o número da fertilidade; um dia muito propício para falarmos da relação entre o ambiente em que vivemos e alguns desafios que enfrentamos. 
De alguns anos para cá, temos sido procuradas por casais desejosos de ter um bebê e conseguimos identificar, de acordo com a milenar técnica do Feng Shui, falhas no desenho da planta-baixa e outras incorreções que em muitos casos dificultam essa gravidez.
Em primeiro lugar, vamos identificar as áreas que compõem o imóvel, observando muito bem como é a ÁREA DA CRIATIVIDADE, também chamada de SETOR (GUÁ) DOS FILHOS.
Nessa área encontra-se o “útero” da casa e muita gente tem essa área faltante ou com problemas estruturais ou conjunturais. É preciso curar esse ambiente e ativar muito o setor dos filhos, chamando esse bebê. Aliar cristais de rocha ao Feng Shui também dá muito certo. Bem…já temos 5 bebês nascidos e muito saudáveis, o que comprovou também a eficácia do projeto feito à distância. O trabalho que chamamos FENG SHUI ON LINE é hoje muito procurado pela sua simplicidade e ótimo custo-benefício, com excelentes resultados. 
Atentem para a lição de casa: vamos descobrir onde está a área da CRIATIVIDADE em nossa casa?
Se precisarem de um help, é muito viável fazer um Projeto. Veja aqui:

Leia o post anterior:
O PLANETA MARTE PODE MUDAR A SUA VIDA!

Hoje, às 19:45, começa o ANO NOVO ASTROLÓGICO – O ANO DE MARTE! É um dia muito especial, pois é...

Fechar