Whatsapp 11-9 8900-8063

Conforme prometi, hoje vamos ver o que ancora o amor, o casamento parceiro, boas relações; eu já escrevi algo mais genérico sobre Feng Shui e Amor , mas resolvi aprofundar mais o tema; então, se você busca um amor ou quer dar aquela “atualizada” no seu relacionamento, está na hora de prestar atenção no seu ambiente.

O Feng Shui é uma ciência tão complexa, que somente de um dormitório pode-se falar por um mês. O que é bom para a gente é tão simples, básico, mas nós gostamos mesmo é de complicar!

Nós precisamos olhar muito bem e começar uma revolução em três lugares da casa:

o nosso quarto, por seu caráter intimista e espaço de romance, a porta de entrada da nossa casa e o SETOR (GUÁ) DOS RELACIONAMENTOS, que é a área que pode trazer sérios problemas à vida amorosa ou até ativá-la.

Fica fácil visualizar aqui o BAGUÁ aplicado à planta baixa do imóvel, mostrando cada uma das áreas. Se o que lhe incomoda no momento é a vida afetiva, identifique na sua casa, o que coincide com esse guá. Está no canto direito superior da planta. Nessa imagem, temos um dormitório, o que é bem interessante, mas não é uma regra.

Planta baixa

Baguá

Fiz uma consultoria de um apartamento em que três casais que lá habitaram anteriormente haviam se separado. Fui procurada por uma quarta moradora, em pânico. Ela soube do histórico, temia que seu casamento fosse abalado. Analisando a planta-baixa, todos os quatro banheiros do apartamento se encontravam no mesmo ponto, adivinhem em que setor?

Quanto à porta de entrada, é por ela que entram as boas novas, portanto mantenha-a bonita, livre de tralhas, sem emperrar e com trinco e fechaduras funcionando direitinho. Essa porta é chamada de “BOCA DO CH’I”, pois é por ela que sua casa “come” energia vital e se renova.

E o quarto? Peraí, vamos parar com tudo e você vai olhar à sua volta. Começando pela cama: tem que ser no mínimo de casal, nada de cama de solteiro, de viúva – olhe a força das palavras!
Tem quartos que são para dois e quartos de single assumidos.

O solteiro inconsciente até quer um amor, mas sua cama está lateralmente encostada na parede, só há acesso de um lado, fechando a entrada para outra pessoa. É tudo de um: um criado-mudo, uma luminária, um vasinho, fotos da própria pessoa (selfie), um, um, um…

O Feng Shui trabalha muito com aspectos subliminares. Se houver real intenção de ser um casal, devemos cultivar a ideia do par. Certa vez, disse para uma cliente que ela precisava dar sinais de que esperava um companheiro; entre outras ativações, ela foi a uma loja, comprou um belo roupão e um par de pantufas masculinas e deixou no closet – em seis meses estava casada, mas não há milagres…atenção, intenção e foco!

E peloamor, coisas de relacionamentos que já acabaram precisam ser descartadas. Momento OLX! Se você terminou uma relação, o Feng Shui aconselha a trocar de cama, mas em tempos de economia troque o colchão e as roupas de cama, doe o que foi usado com quem não mais faz parte de sua vida.

Agora, se você divide o quarto com alguém e a relação anda morna, verifique se não estão convidando inimigos para dormir com o casal: pilhas de pastas de trabalho, desordem em geral, fotos que não são do casal e que possam desagradar um dos dois, artigos religiosos (é preciso haver acordo), bandejas com remédios (uma mini drogaria), etc.

Vale também dar uma olhada na roupa de cama, na roupa de dormir e na gaveta de lingerie. O lema é ficar com o melhor. Nada rasgado, manchado, malhado…senão o que vai ficar roto é o relacionamento.

E vamos aplicar cores gostosas no quarto, como verdes suaves, um lavanda ou até um bege, para os mais discretos. O bege é a cor da pele, tem a sua sensualidade e para quebrar a monotonia alguns detalhes decorativos em vermelho, roxo, rosa ou laranja, cores que estimulam a sensualidade pois contêm o elemento fogo.

Mas se quiser um PROJETO FENG SHUI ON LINE muito especial, personalizado, não adie mais. O valor é inacreditável, considerando os resultados! Mande um e-mail para wanicebonavigo@gmail.com

Leia o post anterior:
O FENG SHUI NO QUARTO

Dentro do Feng Shui, o quarto está no “pódium” dos locais mais importantes numa moradia. De acordo com a Teoria do Posicionamento...

Fechar