Whatsapp 11-98882-9108

Um post da Thais Godinho falando do Projeto de Feng Shui no fantástico blog Vida Organizada e muitas visitas aqui no Armazém, seguidas por questionamentos via formulário do blog, e-mail, resolvi contar um pouco de como foi a nossa parceria, ou melhor, de como hoje em dia é possível fazermos um projeto de harmonização também virtualmente.

Bem, claro que continuo executando projetos presenciais, visitando locais, etc, mas tenho tido excelentes resultados também com pessoas que me contratam para trabalhos de Feng Shui à distância, visto que residem em outras localidades, até mesmo outros continentes.

E como é feito o Trabalho de Feng Shui a Distância?

Se eu visito um cliente pessoalmente, seja para Feng Shui Business ou Feng Shui Residencial, vou ouví-lo, vou fazer algumas perguntas, tirar fotos e vou examinar a planta-baixa do imóvel, ainda que desenhada de forma amadora, mas guardando as devidas proporções. De posse desses dados, começo o meu estudo colocando o baguá sobre a planta do imóvel, localizando cada “guá” (setor) e dando as devidas orientações, que claro, são personalizadas.

Eu faço um trabalho paralelo com os moradores da casa, pois gosto de conhecer a essência, a vibração de cada um e isso eu faço através da Numerologia Cabalística, então vou estudar os NOMES e DATAS NATALÍCIAS de todo mundo.

Com a planta-baixa também consigo prospectar (uso pêndulo) através da Radiestesia, pontos negativos que possam causar doenças, separações, perturbações de diversas ordens e indicar algo para curar essa doença do ambiente. Esses pontos vêm do subsolo, de falhas geológicas, de veios d’água, de rede de esgoto, córregos, tubulações e outros fatores emissores de energias perversas.

Às vezes também precisamos curar efeitos do nosso entorno, como a proximidade de hospitais, cemitérios, matadouros, presídios e delegacias de polícia e toda sorte de locais onde há sofrimento e energia de morte.

Com as maravilhas da internet, tudo isso pode ser feito através de e-mails, skype, whatsapp, google maps e distância é coisa do passado!

 

Para um trabalho virtual, preciso da mesma planta-baixa, nomes e datas de moradores, FOTOS (essas são imprescindíveis) que eu oriento como tirar, vou fazer algumas perguntas sobre o histórico do imóvel (as paredes têm memória…), condições estruturais e conjunturais (vazamentos, colunas, umidade, mofo, paredes rachadas, etc.) e mais alguma coisa que seja necessário.

Estudo feito, vamos oferecer as curas, os remédios, que serão sempre sutis, discretos e decorativos – nada de transformar a sua casa num restaurante chinês…

Envio o Projeto apostilado, bem como os Estudos Numerológicos e dou assistência durante a fase de fixação do Feng Shui, respondendo questões, desfazendo dúvidas, etc. Tudo por e-mail.

É um ótimo custo-benefício, afinal, quando investimos em algo tão bom, que irá disciplinar, harmonizar as energias, beneficiando os moradores, o dinheiro que se emprega volta multiplicado.

 

Veja aqui como esse projeto é acessível e se tiver alguma dúvida, é só perguntar!

Leia o post anterior:
QUARESMA – O TEU MELHOR TE PROTEGE!

Existe um princípio na Natureza que reza o seguinte: O TEU MELHOR TE PROTEGE! Podem reparar, quando estamos bem, em harmonia, com...

Fechar