Whatsapp 11-9 8900-8063
Já se foi o tempo em que as pessoas usavam um lápis para rabiscar na parede O NÚMERO DA CASA, ou pior ainda, deixavam a casa sem identificação…Ainda há cidades que mantêm a tradição de usar o mesmo padrão de números, como é o caso de Buenos Aires, o que eu acho que tem o seu glamour – aliás, quando viajo, quando ando por aí, tiro muitas fotos desses números. Vejam que interessantes, abaixo à esquerda placas antigas argentinas e à direita, uruguaias.
Argentino

Argentino

Uruguay

Uruguay

Aqui na nossa realidade, nos grandes centros,  o que mais vemos hoje em dia, são números dos mais diversos materiais, em mosaico, metal, cerâmica, acrílico, enfim, mais uma vez o Feng Shui caminhando junto com a Numerologia, fazendo saber que é muito importante a vibração do número da sua casa/empresa, porém há que se ter um cuidado com a apresentação do mesmo. Primeiramente, precisa ter um número. Reza o Feng Shui que se as pessoas procuram pela sua casa e têm dificuldade em encontrá-la, isso não traz uma boa energia. Já se ao localizá-la for surpreendida com uma numeração auspiciosa, isso gera um bom astral.
coruja

coruja

Hoje em dia podemos encomendar de um artesão algo que tenha muito a ver com a gente, inclusive acrescentando o que gostamos, as nossas famosas “marcas”, como gatos, flores, corujas…isso acaba nos dando um reforço de proteção. Basta entrarmos na internet e darmos uma busca, como “números para casa”, etc. e vamos encontrar um enorme leque de opções.
Bem, para falar de numerologia das casas, o ideal é elaborar um material mais detalhado. Eu começo hoje dizendo o que é importante. Só para lembrar: precisa identificar, da melhor maneira possível, deixando o número bem à vista e a forma como os números estão dispostos dão comandos para a energia. Números alinhados horizontalmente ou subindo atraem prosperidade. Números que se alinham verticalmente, um abaixo do outro não estão de acordo com o Feng Shui, “derrubam” a energia. Se for numa empresa então…

Posições condenadas para número da casa

num descendente   num descrecente

                                para baixo…não!
E todo número traz uma vibração para a casa, segundo a numerologia. Para saber do número da sua casa, vá somando todos os algarismos, até chegar em um só dígito. Exceção: quando a soma for 11 ou 22 – não reduza para 2 ou 4, respectivamente.
Se por exemplo, seu número for 341, 3+4+1 = 8; se for 1486, 1+4+8+6 = 19 = 10 = 1.
O que vale mesmo é o número que está na sua porta. Se você mora em prédio, o número do prédio é uma vibração secundária, o que importa mesmo é o número do apartamento.
Venho estudando bastante a influência dos números nas moradias e empresas, um material muito rico, que de cara já virou um e-book , que nos próximos dias vocês poderão baixar!Basta clicar aqui!
[et_bloom_inline optin_id=optin_12]
E o que você me diz do número da sua casa?

 

Leia o post anterior:
O FENG SHUI E A SIMBOLOGIA DO AMOR

Conforme prometi, hoje vamos ver o que ancora o amor, o casamento parceiro, boas relações; eu já escrevi algo mais...

Fechar