Whatsapp 11-98882-9108
Teremos o portal 4-4  (dia 4 do mês 4) e quando temos uma data com duplicidade, abre-se um portal energético, tornando o cosmos muito mais acessível; uma ótima oportunidade para nos elevarmos espiritualmente,  Uma egrégora maravilhosa para quem sente que precisa renascer ou simplesmente abandonar um peso morto que carrega e impede a elevação, a  leveza…portanto, vamos deixar ir tudo que pesa em nós e buscar essa evolução de consciência, absorvendo essa luz que vem com essa abertura cósmica que teremos.
Semana forte energeticamente, vamos ficar com o que ela tem de mais positivo.
E vamos começar o nosso preparo já nesse início de semana. Dia 31/03 tivemos o  SENHOR DOS CARMAS, um dia muito propício para uma limpeza na nossa vida. Um ritual muito simples, mas sempre com ótimos resultados, quem já fez comprovou. Não desperdice essa chance de descartar o que você não quer mais em sua vida! No dia 3-4 cuide de sua energia, vigie os seus pensamentos, tome um bom banho energético, aproveite e faça uma limpeza energética na casa – lembre-se, sua casa é uma extensão de você!. Se for Reikiano, aplique-se reiki generosamente. Prefira roupas de cores claras, evite  preto, o marrom e o cinza. Mostre-se gentil e grato a todos que cruzarem o seu caminho. Você se sentirá muito leve e pronto para se conectar com energias elevadas.
Ache o seu momento no dia 4, para estar em contato com você mesmo, seja numa caminhada na praia, num parque, numa meditação, num simples momento de ócio criativo e coloque-se numa atitude de gratidão, de contemplação, de plenitude.
Eu sempre indico essas datas duplas/triplas para confeccionar e datar a MANDALA DOS DESEJOS, falo disso mais especificamente nesse post, mas desta vez não vamos focar nisso na data 4-4, sendo que para pedidos materiais, aquilo que a gente está querendo “virar” logo, indico o domingo de Páscoa, dia 5-4, cuja vibração é um “8” (5+4+2+1+5=17=8), com possibilidades de mudanças (5), ligadas a coisas terrenas (4), com muita possibilidade de realização (8).
Leia o post anterior:
O FENG SHUI E A FERTILIDADE

Hoje é dia 21 (2+1=3) do mês 3, uma data onde vibramos duplamente esse que é o número da fertilidade;...

Fechar