Julho chegou, e com ele a forte energia do 7, influenciando as pessoas a olharem mais para dentro de si e fazerem sérias reflexões sobre a vida que têm agora e a vida que almejam, a tão sonhada realização pessoal. E ainda nessa semana, a vibração quântica do 7 será dobrada…vem aí o portal energético 7-7, uma data mágica!!!

Se você busca uma nova edição melhorada e revisada de sua pessoa, será a data para fazer colocar na sua MANDALA DOS DESEJOS. Dia poderosíssimo, caso você busque um propósito maior na vida, algo que vive muito dentro de você e que fará uma nova pessoa renascer do fundo do seu ser.

 

Esse é o poder do 7: autoconhecimento, fé, aperfeiçoamento pessoal, evolução espiritual.

 

Na verdade, essa semana teremos DUAS datas poderosas. O dia 7-7 é um portal de duplicidade, que na Numerologia nós damos muita atenção, pela potencialização da vibração numérica. Mas há um outro super dia, esse apontado pela Astrologia, o dia 9-7 (que na Numerologia é um dia de vibração universal 8!), marcado pela LUA CHEIA DO DRAGÃO, um dia muito bom para nos conectarmos com as forças cósmicas, caso estejamos precisando daquele sopro de fogo transmutador, para que coisas incríveis se concretizem em nossa vida. Mesmo que você não vá fazer uma Mandala agora, medite nessas datas, troque energia com a Natureza no dia 7-7, caminhe num parque, agradeça pelas bênçãos que recebe todos os dias – essa é uma excelente forma de conexão: a GRATIDÃO. E no dia 9-7, converse com a Lua…ela estará poderosa no seu esplendor e você se alinhará com essa abundância de poder e de luz.

E, se você quiser saber mais sobre “A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS NA NOSSA VIDA”, participe do nosso WEBINÁRIO, no dia 13-7-2017, às 20 horas, horário de Brasília. Faça a sua inscrição agora, garanta a sua vaga!

Feliz mês 7 para todos!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
recomecar
Dias muito significativos acontecerão a partir de amanhã! Hora de recomeçar!

Nós estamos encerrando oficialmente o primeiro semestre. Já pensou nisso? Aqueles planos de início de ano...o que houve com eles?...

Fechar