Chegou o mês 8, muitas pessoas estão comemorando, crescem os desejos materiais, enfim, as pessoas criam bastante expectativa em torno do número 8, por conta de sua capacidade realizadora.
Pois é, todas as histórias terminariam maravilhosamente, se não envolvessem pessoas, só que…não é bem assim. Por quê? Há muitas pessoas que conseguem até bloquear esse poder do 8, da mesma forma que neutralizam seus patuás e encantamentos, porque o principal ímã, o que primeiramente atrai coisas boas ou ruins, está dentro de cada uma delas: seus pensamentos, palavras, sentimentos e atitudes.

 

QUEM RECLAMA DEMAIS, PROSPERA DE MENOS!
(Renato De Vuono)

 

Eu fico feliz quando as pessoas me contam que irão à busca de uma PIRITA ou manifestarão de outras formas o seu desejo de ter uma vida mais próspera, mas é preciso ir além, para agir em consonância com o seu cristal ou qualquer tipo de encantamento que esteja fazendo para chamar a prosperidade. É preciso ter uma postura consciente: observar cada pensamento, palavra proferida, suas reações emocionais e acima de tudo, as suas atitudes.

Onde está a sua mente? Na abundância ou na escassez?

Assista ao vídeo:

Se você só vê problema em tudo, só olha pro que lhe falta e tem na ponta da língua um exército de culpados para os seus insucessos, desculpe, mas você está na escassez. Você se sente em prejuízo, acha que as pessoas perseguem você, se vê como vítima, alguém ultrajado, enganado…mude a sua atitude. Reclamação só atrasa a vida da gente. Onde vai a sua atenção, vai a sua energia. A escassez só tenderá a aumentar e obviamente você atrairá pessoas e situações cada vez menos prósperas.
Vamos passar para o lado das pessoas que olham para a abundância. Claro, elas têm seus dias difíceis, eventualmente podem ter um dia de catarse, mas isso é algo muito pontual, logo tratam de colocar significado à situação pela qual estão passando, assumem a responsabilidade pelo que não deu certo, ao invés de culpar o vendedor, o banco, os governantes, etc.

Quando assumimos a situação de criadores da nossa realidade, temos PODER de refazer, de contornar, de consertar, enfim, ninguém é uma árvore para não poder sair de onde se encontra. Vamos atrás do porquê estamos passando por isso, qual foi a nossa participação e o que será feito para que tudo volte à normalidade.

Todos podemos ir eventualmente para o lado sem luz, mas sendo vigilantes de nós mesmos, voltamos para o nosso eixo e prosseguimos.

Nos seus piores dias, quando tudo parecer sem saída, repita infinita vezes: “Deus proverá” ou reze o Salmo 23, com sua sábia abertura “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
pirita
A PIRITA E A PROSPERIDADE

O nome Pirita vem do grego e quer dizer faísca (pira=fogo). Recebeu esse nome desde a antiguidade, porque quando riscada...

Fechar