Todos os animais instintivamente reconhecem e valorizam a capacidade curativa e harmonizadora do REIKI. Eles geralmente aprendem rapidamente a procurá-la por conta própria. Frequentemente, os animais respondem mais rapidamente à cura do Reiki do que os humanos e os resultados positivos são geralmente vistos em um período relativamente curto de tempo.
REIKI é uma forma eficaz de cura complementar e, quando usado juntamente com os tratamentos veterinários pode acelerar o processo de cicatrização , aliviar a dor e melhorar ou ajudar a manter a qualidade de vida do animal .
REIKI cura o animal como um todo, de forma holística e não causa desconforto, estresse ou dor.Todos os animais podem se beneficiar de tratamentos de Reiki.
Para os animais saudáveis, receber energia Reiki ajuda a manter o estado de saúde, aumenta a imunidade, traz paz e bem-estar geral. Pode ajudar a aliviar a tensão muscular, proporcionar relaxamento e diminuir o estresse em alguma ocasião especial. Reiki trabalha em todos os níveis, não apenas o físico, e promove a capacidade de cura auto regenerativa do corpo.
Para os animais doentes, o REIKI auxilia na cura nos níveis mais profundos e é um complemento excelente para a medicina convencional, medicina chinesa, homeopatia, florais e todas as outras formas de cura. Reiki também ajuda a reduzir os efeitos colaterais de outros tratamentos. É muito eficaz em aliviar a dor da artrite em animais mais velhos.
Reiki pode aumentar a imunidade , acelerar a cura de problemas físicos, ajuda no relaxamento e equilíbrio das emoções.
Durante um tratamento de Reiki , o médico irá apenas colocar suas mãos sobre ou acima do animal ( ou pessoa) a ser tratada. O corpo então irá naturalmente atrair tanta energia quanto for necessário. Cada um dos chakras principais ( centros de energia ) do corpo são tratadas por sua vez, desde a cabeça até a base da coluna vertebral.
Reiki pode beneficiar animais que sofreram a partir de:
• Desequilíbrio emocional – falecimento, abandono, mudança de casa, abuso ou maus-tratos do passado
• Ferimento, doença crônica
• Alergias
• Recuperação pós-operatória
• Baixa imunidade
• Tensões musculares
Para os animais que estão em estado terminal, o REIKI é uma forma altamente eficaz e sutil para proporcionar conforto, alívio da dor, da ansiedade e do medo e para facilitar a transição desta vida. Reiki também pode dar apoio e ajudar os familiares do animal nesse processo de superação.
Para quem quiser saber mais, há um depoimento meu, é só rolar a barra à direita, onde conto como me tornei Reikiana, graças à minha poodle Lua, hoje um anjinho de bigodes solto por aí, entretanto, alguém que me ajudou muito a descobrir esse imenso e curioso mundo das energias.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
segredos_numeros
A NUMEROLOGIA NÃO ADIVINHA

Só para encerrarmos por hora o assunto Copa do Mundo, já que tá todo mudo colocando as vuvuzelas no sótão...

Fechar