Whatsapp 11-98882-9108

Chegamos no mês que é 10! Outubro ou Nada!

Outubro chegou trazendo novos ares, porque o mês é 10 (gente o mês é 10!), todo mundo já sabe que 10 = 1 e que o número 1 traz em sua vibração aquele impulso para que comecemos algo (é o número pioneiro) e todos nós somos tomados por um comichãozinho que nos impulsiona a dar um primeiro passo, tomar uma determinada iniciativa, empreender uma ação, enfim, o negócio, galera, é botar o pé na estrada, porque restam-nos 90 dias que ainda podem mudar as nossas vidas.E eu vou lançar a campanha “Dez coisas para fazer em outubro e ser uma pessoa dez” e no dia 10/10 quero saber dessa “To do list”. Quem quiser dividir a experiência pode me mandar e-mail, postar comentários aqui no blog, enfim, o que importa é ter o mapa na mão e se jogar com a alma nessa viagem.

Só isso já fala muito sobre a energia desse número. Fulano é 10! Minha nota foi 10! E outubro é o mês 10, trazendo a vibração do 1 potencializada pelo 0 (zero), ou seja, é o início do último trimestre do ano e para todo mundo toca aquele alarmezinho do “agora ou nunca” – 90 dias que podem mudar as nossas vidas! Parem com essa conversa de que “o ano acabou”.

Gente, dá pra concretizar muita coisa!

E falando de 10, falo de 1, falo de começo, de ação, de coragem, de empreendimento, de botar o pé na estrada, sem medo de ser feliz!

10 é um número divino. Número da perfeição, da plenitude e da Ordem Divina.

10 são os dedos das nossas mãos e quando eles se juntam em “gashô” (mãos em prece), nos conectamos com o plano de Deus; nossas mãos em Reiki e outras terapias de cura procedem verdadeiros milagres.

 

MÃO EM PRECE

GASHÔ

 

10 são os Mandamentos de Deus, para Cristãos e para Judeus. 10 são também os mandamentos do Budismo, 5 para os leigos e 5 para os monges. Para muitas religiões, o “dízimo” do que se ganha pertence a Deus, portanto, deve ser compartilhado.

10 são também as Sephirot, os 10 centros de energia da Árvore Cabalística.

 

ÁRVORE DA VIDA

SEFHIROT

 

Se é o seu mês de nascimento, parabéns! Celebre o seu novo ano e faça acontecer. E pra todo mundo fica a dica. Vamos dar aquela virada e fazer do mês de outubro um mês realmente 10!

 A carta 10 no Tarô é a Roda da Fortuna, ela anuncia mudanças, oportunidades, EVOLUÇÃO (adoro), aquela virada que a gente precisa dar na vida, no trabalho, nos relacionamentos, nas finanças e de verdade, todo mundo sabe onde é que o bicho tá pegando. E o PORTAL 10-10 será a consagração da roda que gira e traz uma nova perspectiva.

Por enquanto, é fazer a lista. Colocar numa folha de papel as suas metas pessoais, sonhos, objetivos, desafios para os próximos 6 meses. Funciona muito começar de forma específica e imperativa: Eu QUERO trocar meu carro por um…ano…, eliminar …quilos com muita saúde,viajar bem acompanhada para Bali, ter um salário de no mínimo $…, etc. Gentem!…Começou com “Queria…” falando ou escrevendo, já era!
Agora cada um com sua lista de realizações. Eu já vou fazer a minha, porque não sou bobinha, nem nada…E é tempo de se fazer a MANDALA DA RODA DA FORTUNA que vai ajudá-lo(a) na movimentação de suas aspirações. Boa sorte! Espalhe…

O que você espera do mês de outubro?

Leia o post anterior:
SEMANA DE PROTEÇÃO E LIMPEZA! – São Miguel Arcanjo

Estamos em uma  semana de fortes emoções! Dia 27/9 é dia de Cosme e Damião. Vamos comer uns docinhos e presentear os...

Fechar