Vivemos num mundo energético, somos também energia. Energia não se cria, nem se destrói, se transforma. Um exemplo é a energia hidráulica, que se transforma em energia elétrica, que por sua vez se transforma em energia térmica e energia mecânica. Assim como essas energias são conhecidas, existem outras formas de energias mais sutis, que o homem moderno não aprendeu a identificar, mas nem por isso deixa de ser afetado por elas. E por isso hoje quero explicar para que serve as PLACAS RADIÔNICAS.

Muitas vezes estamos em determinados lugares e sentimos uma sensação de desconforto. Sentimo-nos irritados, inquietos, sem energia, mas não damos importância e continuamos no mesmo lugar. Uma noite mal dormida ou a energia que vai “para o ralo” ao longo do dia e não olhamos para a causa…Essa reação é, com certeza, um sinal dizendo que a atmosfera e a vibração local não são favoráveis.

Muitas formas de energia, ainda que não visíveis, podem ser maléficas, trazendo doenças degenerativas, tumores, distúrbios do sono, fadiga crônica, dores de cabeça freqüentes, dores na coluna e articulações, retenção de líquidos, perda de memória, instabilidade emocional, alergias, depressão, transtornos psicológicos, pânico, pesadelos, etc.

São energias não compatíveis com o campo áurico e eletromagnético do corpo humano, comprometendo principalmente o sistema imunológico.

Como se originam esses “venenos” que vêm do subsolo?

ÁGUAS SUBTERRÂNEAS (veios de água ou cruzamento de veios d’água), LINHAS DO CAMPO MAGNÉTICO TERRESTRE, LENÇÓIS FREÁTICOS, MATÉRIA ORGÂNICA EM DECOMPOSIÇÃO (ESGOTO, CORPOS), OCOS OU VAZIOS DO SUBSOLO, POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA, RADIAÇÕES CÓSMICAS e outros fatores determinantes para classificarmos um ambiente de insalubre ou doente. Estes acidentes provocam surgimento de uma energia altamente danosa ao ser humano, quando localizados sob um local onde ficamos mais de duas horas por dia – uma cama, mesa de trabalho ou sofá.

Além desses pontos que emanam da terra (solo), influenciam também: a memória das paredes – acontecimentos negativos que ocorreram com antigos moradores da casa e que ficaram registrados ou impregnados inclusive no terreno, afetando negativamente os moradores atuais e a contaminação por energia eletromagnética – proveniente de antenas de celular, torres de alta tensão, eletrodomésticos, objetos impregnados (de brechó, antiquário, segunda mão ou presentes suspeitos), o próprio campo mental das pessoas, formas pensamento de moradores e visitantes, etc.

O estrago destas energias negativas antigas ou telúricas pode ser mais profundo do que podemos imaginar. Muitas pessoas que nunca tiveram problemas de saúde começam a adoecer e, dependendo do veneno, há até mesmo risco de morte.

Estudando as pirâmides, se descobriu que determinadas formas geométricas eram capazes de manipular energias, chegando a resultados concretos positivos. Assim se chegou a outras formas, chamadas hoje de gráficos radiônicos ou radiestésicos.

Gráficos ou PLACAS RADIÔNICAS – Baseiam-se em energias cósmicas que são modificadas e orientadas de acordo com a geometria. Manipulam e transformam vários tipos de energia e podem salvar vidas, promover SAÚDE!
Usamos essas placas radiônicas ou gráficos de radiestesia para proteger locais onde detectamos algum ponto venenoso ou para filtrar, direcionar, bloquear ou potencializar energias.

São extremamente eficazes na proteção de camas, escrivaninhas, poltronas, fogões, banheiros, lavanderias, sapateiras, etc.
Muitas pessoas conhecem o SCAP, pois hoje em dia ele é adesivado em muitos celulares e um grande número de pessoas já o tem em placa, junto a TV, Forno de Microondas, Computadores e outros eletrodomésticos. O TURBILHÃO, cuja finalidade é a realização ou concretização de PEDIDOS MATERIAIS, também é bastante conhecido e procurado.

Mas há outros gráficos de radiestesia muito importantes no tratamento de moradias e locais de trabalho.Conheça alguns desses gráficos aqui em nosso blog.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
DSC02225
CURSO DE FENG SHUI

CURSO DE FENG SHUI - 28 e 29/03/09 AROMA CAMPESTRE SPA URBANO - SANTO ANDRÉ Que delícia de final de...

Fechar