Whatsapp 11-9 8900-8063
Aqui está um programa elaborado para que a prosperidade abundante possa ser concebida em sua vida e em seus negócios. A consciência leva 40 dias para conceber a verdade. Uma interrupção durante o período de 40 dias libera a energia que está sendo construída em volta dessa idéia; portanto, é preciso ter um compromisso definitivo para seguir esse programa com confiança, a cada dia e por todos os 40 dias – e se você a perder um dia que seja, comece de novo e continue até poder ir pelo período completo, com perfeita continuidade. Aqui está o plano da ação:
– Estabeleça uma data específica para começar seu programa, como no início de uma semana, por exemplo. Conte 40 dias em seu calendário e marque a data de conclusão.
– No primeiro dia do programa, escreva a declaração abaixo em um caderno ou bloco que você chamará de seu CADERNO DA PROSPERIDADE e será o seu Diário Espiritual. Neste dia (preencha com a data atual), eu cesso de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte. Eu vejo o mundo de defeitos como ele verdadeiramente é…simples manifestações das minhas crenças anteriores. Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto rendi o poder e a autoridade que me foram dados por Deus a uma crença materializada. Eu acreditei na possibilidade da falta e com isso causei, em consciência, a separação da Fonte do meu suprimento. Eu acreditei no homem mortal e nas condições carnais e por meio dessa fé permiti ao homem e às condições terem poder sobre mim. Eu acreditei nas ilusões mortais criadas pela consciência coletiva de pensamentos errôneos e, assim fazendo, limitei o Ilimitado. Não mais! Esta não é mais a minha realidade. Neste dia eu renuncio à minha, assim chamada, humanidade e reclamo a minha Herança Divina como um Ser de Deus que Eu Sou. Neste dia, Admito Deus e somente Deus como minha substância, meu suprimento e meu apoio.
A seguir, você encontrará as 10 Declarações dos Princípios. Leia uma Declaração por dia: de manhã, ao levantar-se ou à noite, ao deitar-se. Isso significa que você vai passar 4 vezes pela lista inteira durante o período de 40 dias.
-Depois da leitura da Declaração diária medite sobre ela por 15 minutos, no mínimo, focalizando sua atenção em cada uma das suas idéias, depositando nelas uma grande confiança e sentimento e deixando que elas preencham a sua consciência.
– Em seguida à meditação, escreva em seu CADERNO os pensamentos que lhe vêm a mente. Assegure-se de fazer isso diariamente.
– Como já recebeu uma suficiência plena de suprimento, pois tudo o que a Mente Infinita tem é seu, você pode provar essa Verdade para o seu inconsciente, compartilhando regularmente o seu suprimento enquanto estiver trabalhando dentro desse Plano. Dar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados. Desde que se faça com amor e alegria, a Lei trará o retorno multiplicado, fará chover em você com força. Mas se você dá por obrigação (e eu realmente prefiro a palavra “dividir” a obrigação a dar), como um método mecânico e calculado de agradar a Deus, descarregar a culpa e satisfazer a sensação do dever cumprido, barganhando, por assim dizer, com a Lei, ninguém se beneficia – nem mesmo o recebedor. Dê com amor, com alegria, como se fosse uma diversão, e os Portais do Céu se abrirão com uma forte rajada!

AS DECLARAÇÕES DOS PRINCÍPIOS
1-Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena Provisão de Prosperidade Infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

2-Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença Eu Sou é a Fonte e Substância de todo o meu bem.
3-Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.
4-Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.
5-Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.
6-Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejos insatisfeitos.
7-A Consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e meus negócios.
8-Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da Prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.
9-Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Curativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.
10-Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.
Boa Sorte!
Obs. Todas as manhãs pergunte-se: “O que EU posso fazer HOJE para reforçar o meu PLANO?”
Você verá que sempre há algo de positivo a ser feito. Tenha atitudes!
Leia o post anterior:
PENSANDO EM DINHEIRO

Sempre que estiver pensando sobre dinheiro e sentindo-se bem, você o está atraindo para si. Sempre que estiver pensando em...

Fechar