A gente já começou maio dizendo que é um MÊS 5, tempo de mudanças, de movimentação, mas agora é que a coisa vai ficar melhor ainda com a festa de wesak.

Dia 10/5 celebraremos uma data muito forte, a festa de Wesak, também conhecida como festa da iluminação, do despertar e da grande transformação, levando-nos (de volta) ao nosso melhor. É um festival muito comemorado no oriente. O céu em festa pois o Sol está em Touro e nessa noite, a Lua cheia em Escorpião atinge o seu Plenilúnio (sua plenitude) às 18h44.

wesak

Touro é o signo da materialização, da abundância e fertilidade; escorpião é um signo de transformação, de profundidade, de contato com nosso eu interior e nosso lado sombra. A Lua também está ligada ao nosso inconsciente, ao nosso “porão” pessoal, nosso passado, emoções depositadas no fundo do nosso ser, portanto, nessa noite em que a lua estará totalmente banhada pela luz solar, será a nossa grande oportunidade de expansão de consciência, de libertação de velhos padrões e de busca de novas aspirações e condutas.

Por isso maio será um mês tão especial…o ideal é que, a partir do dia 10/5, quando teremos legiões de anjos, Mestres e Seres de Luz emanando energias de cura, perdão e transformação para a Terra, todos nós dediquemos alguns minutos do dia até o final do mês, para uma reflexão a respeito da nossa própria evolução.

Eu vou produzir 21 vídeos, durante os 21 dias pós Wesak, falando sobre como podemos ser pessoas melhores, vivendo uma vida plena e eu espero você para que possamos fazer juntos essa caminhada.

Assine meu canal do Youtube para receber os vídeos

diariamente no seu e-mail.

 

Daí vem a pergunta que não quer calar…pode fazer a Mandala dos Desejos? Sim, principalmente se você for trabalhar muito em prol de seus desejos expressos nessa mandala.

E agora pergunto eu: qual tema você espera encontrar num vídeo, que abordagem você espera nesse momento?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Mês de maio
BEM-VINDO MAIO, O MÊS 5!

O mês de Maio já começa com um feriado! Ainda bem, porque a energia do 5 nos dá uma vontade...

Fechar