Julho chega trazendo a vibração “7” (ai, esse 7 tão exigente…) e sob a sua influência, a vida pede que cheguemos ao final desse mês melhor do que entramos.  E o Portal 7-7 vai abrir!

Nós somos seres setenários e 7 é número de perfeição (e de gente perfeccionista…hehehe), de sabedoria, de espiritualidade, portanto, nós vamos buscar a nossa melhor versão, aquela que ficou perdida numa fotografia antiga, num sorriso largo, numa perda de fôlego…Onde foi que nos desconectamos? Em nome de quem abrimos mão do nosso melhor?

Minha proposta é a seguinte: logo mais teremos o DIA 7/7, uma data de duplicidade, um PORTAL ENERGÉTICO que se abre para que possamos manifestar a nossa vontade.

Vamos fazer uma MANDALA DA NOSSA MELHOR VERSÃO?

Você se sente em casa com você mesmo(a)?

Osho diz que “o lar é onde o coração está” e somente quando seu coração se fizer presente, você terá a sensação de “estar em casa”.

O lugar mais íntimo da sua morada é o seu coração porque nele reina o sentir, mora a sua essência. Só ele sabe quem verdadeiramente você é e o que quer – o que precisa para ser feliz; ou melhor, para voltar àquela versão plena e harmônica, que sabe-se-deus-por-quê, um dia se foi…

“Porque ninguém pode saber por você. Ninguém pode crescer por você. Ninguém pode procurar por você.

Ninguém pode fazer por você o que você mesmo precisa fazer.”
(Jorge Bucay)

 

Construa um círculo, uma MANDALA, com uma foto ao centro, que retrate o que é para você a sua melhor versão. Vale digitalização, Photoshop, o que seu coração mandar. Depois vá anexando imagens das ações que você precisará empreender para que se dê a reintegração de posse. Sim, será um exercício de empoderamento!

Por exemplo, alguém que busque um corpo mais saudável, pode se cercar de imagens de pessoas praticando esportes, artes marciais, atividades diversas, dieta equilibrada, terapias complementares, grupos de apoio, enfim, todo o aparato necessário para que o processo tenha êxito.

Depois de pronta a mandala, datar e assinar, acrescentado à assinatura: “EU MELHOR!”

IMPORTANTE: VOCÊ NÃO PRECISA MONTAR A MANDALA NO DIA 7-7.

VOCÊ PODE IR CONFECCIONANDO COM CALMA, DEIXANDO SE POSSÍVEL PARA DATAR E ASSINAR NO DIA DO PORTAL.

Veja o nosso vídeo sobre as Mandalas e tire suas dúvidas aqui.

 

Dia 7-7-2016 é um dia de vibração 5, muito focado em mudanças, em movimento, em libertação! Enquanto escrevo esse post, uma forte intuição me diz que essa data poderá ser muito significativa para as pessoas que querem e precisam buscar uma outra situação profissional, uma especialização na sua área de atuação ou em outro segmento, mas que se sentem aprisionadas, adormecidas, inebriadas com aquela imagem do que já foram um dia. O nosso “eu melhor” só precisa ser reativado, ele está em algum lugar do cosmo, esperando que um decreto nossa o traga de volta. E o seu decreto entrará em vigor no dia 7-7.

Feliz portal 7-7!

Portas abertas para o acesso cósmico!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
conhecimento
JULHO – O MÊS 7

Estudiosa dos números que sou, tenho imenso respeito pelo número 7, O NÚMERO SAGRADO. Vamos falar de JULHO - O...

Fechar