O que é o Ho’oponopono?
É um antigo método Havaiano de cura, atualizado para o mundo de hoje, que nos ensina a resolver os bloqueios e problemas que nos causam desequilíbrio, sofrimento.
Significado: “Corrigir um erro”. Se nós podemos aceitar que somos a soma total de todos os pensamentos passados, emoções, palavras, fatos e ações e que nossas vidas presentes e escolhas estão marcadas por este banco de memória do passado, então começamos a ver como esse processo de “corrigir erros” pode modificar nossas vidas, nossas famílias e nossa comunidade.
O princípio é básico e muito interessante: quando você se cura, está curando tudo à sua volta. Se, por exemplo, você sofre com alguma lembrança dolorosa do passado, relacionada com alguém que possa ter lhe causado um grande mal, você pode limpar seu coração, resgatar sua paz, seu equilíbrio, através de um processo de arrependimento, perdão e transmutação, simplesmente vibrando amor a você.
Esta técnica de origem Kahuna ressurgiu através do Dr. Ihaleakala Hew Lewn, terapeuta havaiano conhecido mundialmente por ter curado perigosos prisioneiros mentalmente insanos lá no Hawaii, sem nunca ter estado fisicamente junto a eles. Na verdade, ele analisava suas fichas individuais e repetia “SINTO MUITO”,“TE AMO”, trabalhando em si mesmo, com muito amor e compaixão.
Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
“O RESULTADO É QUE, AMAR A SI MESMO É A MELHOR FORMA DE MELHORAR A SI MESMO E ENQUANTO VOCÊ MELHORA A SI MESMO, MELHORA SEU MUNDO”.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
21 - O NÚMERO TRANSFORMADOR !!!
21 – O NÚMERO TRANSFORMADOR !!!

Você nasceu num dia 21? Saiba que você é considerado um verdadeiro alquimista. É, porque tudo que você toca vira...

Fechar