Existe um recurso natural maravilhoso para criarmos um escudo pessoal de proteção: a TURMALINA NEGRA. Esse cristal de custo muito acessível, tem propriedades incríveis!

Eu sempre oriento meus consulentes a portarem essa pedrinha fantástica junto ao seu corpo, que ela tem a propriedade de atrair partículas negativas, transmutando-as.

Explicando melhor: se você recebe um “golpe energético”, por estar num ambiente carregado ou captar “ondas” de raiva, inveja e outros sentimentos negativos, essa pedra será o seu escudo e talismã de defesa.

As pedras pretas têm uma ligação com a Terra, com o nosso Chakra Básico e, por lidarem muito bem com energias densas, quando usadas junto ao nosso corpo, PRECISAM ser usadas da cintura para baixo, portanto, nada de pingentinho, pulseira…

O que podemos fazer? Portá-la no bolso esquerdo, usá-la dentro de um saquinho confeccionado com tecido natural ( isso é o ideal para dias de saia e vestido, pois pode ser preso “nos bastidores” com um pequeno alfinetinho).

Outro ponto interessante dessa pedra é que ela é auto-limpante… mas quando vem chumbo grosso e ela não aguenta o tranco, ou seja, se recebe uma carga negativa muito grande, pode “virar pó”… Sim, a TURMALINA NEGRA quando golpeada fortemente, pode se fragmentar toda.

E aí é o momento de agradecermos muito pela proteção recebida e enterrar o que sobrou da nossa pedra.

Essa TURMALINA NEGRA para uso pessoal pode ser bem pequena, assemelhando-se a uma azeitona média ou grande. Você pode adquirí-la em lojas de pedras brasileiras ou artigos esotéricos.

Vamos experimentar?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
bagua-flores
CURSO PRÁTICO DE FENG SHUI – DO IT YOURSELF!

Para quem ainda não conhece, FENG SHUI é uma arte milenar chinesa, através da qual avaliamos o local onde moramos e/ou trabalhamos...

Fechar