O dia é 11-11 e todo mundo já sabe, é uma data com duplicidade, portanto, abre-se um portal.

Mas desta vez é uma energia diferenciada, pois o número 11 é um número mestre. Então, esse portal é um manancial de luz, de conexão, de abertura da intuição.

Trata-se de um espaço aberto entre duas dimensões, para que possamos nos tornar criaturas mais evoluídas, trabalhando por um mundo melhor, propagando o bem, o amor, inspirando outras pessoas também a serem mais compassivas com todos os seres vivos.

Vamos aproveitar para vibrar pela Mãe Terra, para que ela se recupere de tanto sofrimento e possa nos agraciar com o líquido mais precioso e vital: a água.

Que todos tenham alimento para o físico e o pão espiritual, que é a Fé.

Que o amor consiga aplacar o sofrimento coletivo, trazendo esperança e calor ao coração.

Se você é uma das pessoas que vive se deparando com 11:11 em relógios digitais, placas de automóveis e outros painéis com demonstrativo numérico, saiba que você integra um grupo diferenciado, que tem um verdadeiro chamado aqui no nosso planeta. São os afamados “mutantes” ou “Star Born” (Nascidos nas Estrelas), criaturas que vêm provavelmente de outras civilizações mais avançadas, com um histórico de vivência universal mais experimentado e que, por isso, têm uma missão de compartilhar a Luz, a fé, a harmonia, a evolução consciencial.

Em geral são seres que têm alguma história com o número 11, mas isso é prosa para uma outra postagem…

Cada vez que você visualizar de novo o 11:11, pense que é um momento mágico, no qual você está alinhado com forças universais poderosas, pois a aparição do 11:11 é sempre uma Intervenção Divina.

Pode ser interpretado também como uma confirmação, como se o Universo estivesse dizendo: você está no caminho certo! Então, pare tudo o que estiver fazendo, respire fundo e se integre com essa Realidade Maior, fazendo uma mentalização, uma pequena prece, um pedido específico para a sua vida, para outra pessoa ou até mesmo para o nosso planeta. Toque o seu coração com uma ou duas mãos e vibre amor, como se ele transbordasse do seu peito.
Sinta-se pleno, grato e abençoado – você é um escolhido!

E a Mandala dos Desejos, vamos fazer nessa data?
Não. A nossa orientação é para esperar o dia 15-11-2016, um dia de vibração universal 8 (1+5+1+1+2+1+6 = 17 = 8) e com as bênçãos da SUPER LUA!

Quer saber mais sobre números? Assista à nossa primeira aula do CURSO ON LINE DE FORMAÇÃO EM NUMEROLOGIA CABALÍSTICA!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
aniversário armazém da energia
8 ANOS DO ARMAZÉM DA ENERGIA!

Semana de Lua Nova, de muita magia, vamos nos sintonizar com o Ano Novo Celta, comemorado no Hemisfério Norte -...

Fechar