Whatsapp 11-98882-9108
Existe um princípio na Natureza que reza o seguinte:

O TEU MELHOR TE PROTEGE!

Podem reparar, quando estamos bem, em harmonia, com alegria no coração, nada nos atinge, somos invencíveis! Uma queda na energia pessoal, uma emoção tóxica, uma raivinha, uma magoazinha, um sapo que engolimos e pronto…tudo por água abaixo!
Mas nós temos uma inteligência Divina e precisamos nos valer disso. Sofremos muito em função do Ego, daquele Eu que aparece para os outros, sobretudo. Além do nosso pensamento racional, temos a nossa parte inconsciente, a subconsciente e aquela onde reside a nossa Divindade que é a nossa mente supra-consciente, a que é acionada pela Luz, pelo Amor e que tudo sabe…
Em tempos de QUARESMA, precisamos vigiar muito o que dizemos, pensamos, sentimos e há algumas alternativas para nos mantermos na Luz:
 – Estarmos positivos, procurarmos irradiar alegria, otimismo;
– Fazermos uso da ORAÇÃO – ela nos traz serenidade;
– Aproximarmo-nos da Natureza – contato com a terra, o sol, árvores, animais, contemplar o céu, brincar com as crianças;
– Acendermos uma VELA VIOLETA (7 DIAS)  e ao menos duas vezes ao dia contemplarmos a sua chama – pode ser ao amanhecer (agradecer) e ao se deitar (agradecer de novo).
A Vela VIOLETA tem o poder de transmutar, purificar e criar uma aura de paz à sua volta.

 

É tempo de reforma, vamos nos reeditar para renascermos na Páscoa!
Leia o post anterior:
TABELA CABALÍSTICA
AFINAL, POR QUE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA?

Muitas pessoas me perguntam: por que Numerologia CABALÍSTICA? Gosto muito quando o numerólogo (e escritor) Johann Heyss afirma que Numerologia...

Fechar