Essa é uma pergunta clássica nos dias que antecedem o réveillon, então vamos pensar juntos em como estaremos trajados para receber 2015, o ano 8, e qual será a cor recomendada  para usar na virada!

 

Cada vez que nós optamos por uma cor, aquele momento em que vamos nos vestir e buscamos uma determinada COR, na verdade é a nossa alma nos direcionando para que escolhamos aquela vibração que está nos faltando. Vale a pena prestar atenção nisso e respeitar a mensagem.
O mesmo princípio vale para a passagem do ano. Eu não sou adepta de nada “pasteurizado”, não creio que se deva orientar as pessoas a usarem uma determinada cor, porque é a cor do ano. As escolhas e necessidades são pessoais, individuais e eu diria…espirituais. Não tem dias que a gente “cisma” com uma cor?
Bem, eu pessoalmente, gosto de passar de branco, porque, em primeiro lugar, o branco contém todas as cores e ao me vestir de branco, é como se eu apertasse o botão do “reset” e entrasse no novo ano totalmente limpa, purificada, deixando para trás todas as experiências do ano que findou e novinha para o ano que se inicia. Mais do que paz, eu quero limpeza, serenidade, abrir espaço em mim para as 365 possibilidades que terei pela frente.
Mas cada um de nós é um microcosmo e vai escolher aquilo que resume a sua busca individual no momento presente, então sintam-se livres! Há quem queira usar vermelho para ter mais ação, assertividade, saudar seu orixá; verde para equilibrar a saúde, azul para melhorar a comunicação, para cuidar mais de si, ter mais calma e centramento; amarelo ou dourado para melhorar as finanças, laranja para ter mais ousadia, vencer a timidez, quem sabe…ou até mesmo ativar a fertilidade.
E a calcinha? Já existe uma egrégora, né? Ano novo, calcinha nova…e a sua cor pode revelar nossos desejos mais íntimos…Os meninos não ligam muito paraisso isso, mas temos cuequinhas de todas as cores, para todas as intenções!
Mas se você quer se afinar com o ANO, vou lhe falar sobre a Numerologia: é um ano de vibração 8 e a cor correspondente é o ROSA, a cor da afetividade, da amorosidade e da elevação, como já falei para vocês nesse post aqui. Então, fica a dica: receba o ano 8 de ROSA e ainda ative sua vida amorosa, seus relacionamentos afetivos, inclusive com amigos e familiares.

 

 

Bem, nesse círculo cromático você vai saber o que cada cor representa e descobrir porque você optou por um traje de determinada cor ou cores.

 

E conte pra gente: o que você espera de 2015?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
ogumorixu00E1
OGUM, O ORIXÁ QUE REGE 2015!

Nós já falamos bastante sobre o ano que vai chegar, o “ano 8”, com caminhos abertos para a realização, conquistas...

Fechar