É recomendável aplicar o REIKI EM BEBÊS, mesmo antes do nascimento, transmitindo para ele essa energia abençoada.
Experiências com a energia Reiki em gestantes costumam ser muito indicadas e funcionais.
Já nos primeiros dias de vida o Reiki pode ser aplicado nos bebês, pois tocá-los com as mãos é algo que as mães fazem naturalmente, já na barriga e depois tão logo tenham nascido,  seja para amenizar uma cólica, para aliviar o trauma do nascimento, para o bebê se acalmar.
O tempo de aplicação do Reiki em bebês ou crianças costuma ser menor do que nos adultos. Em geral, a própria mãe nota quando e por quanto tempo seu bebê necessita do Reiki.

Como fazer a aplicação de Reiki em bebês?

O ideal é que quem for aplicar use a sua intuição, mas os bebês gostam muito de receber o Reiki nas costinhas ou com uma mão no abdome e outra nas costas, fazendo um “sanduichinho”; pode-se também, envolver assim a cabecinha, entre as mãos do aplicador.

E por quanto ao tempo devo aplicar Reiki?

 Varia de bebê para bebê e da necessidade de energia que necessita para ficar bem.
A aplicação pode ser encerrada quando a mãe perceber sinais de que o bebê já recebeu o suficiente, ao ver que o mesmo se acalmou, relaxou, parou de chorar, houve melhora de alguma dor, enfim…melhorou!
E o principal: o Reiki é muito eficaz para os pequenos, porque eles não JULGAM, apenas recebem e se entregam aos benefícios dessa maravilha chamada REIKI!

Tenha mãos de Luz. Aprenda Reiki!

Foto : busca na Internet

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
O MÊS É 5 -  MOVIMENTAR É PRECISO!
MÊS 5 – MOVIMENTAR É PRECISO!

Para quem gosta de emoções fortes, estamos no mês 5: mudanças rápidas, repentinas, involuntárias... O 5 tem uma energia assim, de...

Fechar