Whatsapp 11-9 8900-8063

São Miguel Arcanjo, cujo nome significa “o que é um com Deus”, é considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal. É o anjo do arrependimento e da justiça. Dia 29 de setembro é o dia de São Miguel Arcanjo.

A Igreja Católica tem uma grande devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente para pedir-lhe que nos livre das ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.
Transcrevo uma ORAÇÃO DE PROTEÇÃO, um decreto que eleva o nosso campo de energia. Um procedimento energético que sempre ajuda muito! Ele serve para todos os momentos, principalmente para aqueles que nos sentimos em perigo, no trânsito, nas viagens, antes de dormir,em lugares pesados. Podemos  fazer no carro, inclusive quando o deixamos estacionado em algum lugar perigoso. Quando queremos proteger alguém, em determinada situação, evocamos essa pessoa em nossa mente e a blindamos com essa poderosa oração.
Repita o decreto todo três vezes, visualizando-se (ou outra pessoa) envolta por uma esfera de luz azul cobalto.
São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.
Leia o post anterior:
OS CHAKRAS – NOSSAS FLORES DE ENERGIA

Eu sou simplesmente apaixonada pela primavera! É como se fosse a eterna possibilidade do recomeço, da reedição, do refazimento da...

Fechar