Whatsapp 11-9 8900-8063
A nossa assinatura traz aspectos muito latentes do nosso self, imagens arquetípicas do nosso inconsciente e pode revelar o que passamos, nosso momento atual e o que está por vir…É preciso que interpretemos mudanças que vamos fazendo em nossa assinatura ao longo da vida.
A nossa assinatura é a nossa logomarca pessoal, contém essencialmente a nossa energia  e fala por nós…
Hoje eu quero homenagear o nosso campeão, mostrando exatamente uma mudança notável que ele empreendeu no seu jeito de assinar.
A assinatura da esquerda pertence a uma fase mais jovem, início de carreira, reparem bem no traçado. Ele traz leveza, amplitude de horizontes…Na imagem da direita temos um Senna mais amadurecido, com foco total no seu mental, na sua atividade de corredor – vejam que o “A” inicial é uma cabeça e olhando com foco, parece um capacete…
Os pontos mais reveladores dessa segunda assinatura concentram-se na letra T, que é o “cruzamento”, que tem a ver com os relacionamentos afetivos e nessa assinatura o que ela representa? Uma foice ceifando (corte) a letra seguinte, um “O”, que tem a ver com o círculo, a família, descendentes, etc. 
Estava escrito… E para fechar, aquele traço totalmente descendente, indicando queda brusca, um perigo iminente, a energia se esvaindo…
Traços para baixo nunca são positivos, salvo as letras cuja grafia cursiva têm mesmo uma metade abaixo da linha, com o “j”, o “f”, senão…é criação nossa, uma manifestação subconsciente de algo muito forte clamando dentro de nós.
Faça um Mapa Numerológico Cabalístico e tenha a oportunidade de ter uma análise grafológica interpretativa da sua assinatura. 
Conheça-se! Nada é mais funcional nessa vida!
Leia o post anterior:
NÓS E O NOSSO ANO PESSOAL

Sempre ao aniversariarmos, entramos num novo ANO PESSOAL, segundo a Numerologia. Ontem foi o "meu dia" e uma comemoração muito...

Fechar