Um pouco da minha história e “A REVELAÇÃO”.  No começo dos anos 2000 eu sentia um vazio no peito, uma sensação de despertencimento no meu trabalho, na família, no meu relacionamento… eu não sabia o que estava pior ou mesmo por onde começar a minha revolução pessoal. Na verdade, nem sei se eu tinha consciência de que precisava fazer essa revolução, mas eu seguia triste e sem perspectivas.

 

Quando fiz minha primeira formação em Reiki  em 2002, com Otávio Leal, fiquei contemplando seu semblante de paz dando aula e por um momento pensei:  eu gostaria de fazer isso. Sim, na época era “eu gostaria”, no futuro do pretérito mesmo. Mas só depois de alguns meses, assistindo a uma palestra sobre Numerologia Cabalística, eu que sempre fui encantada com a cultura hebraica (até cursei hebraico na USP no meu curso de Letras), tive vontade de me conhecer à luz dessa ciência tão antiga e confesso… eu me reconheci através dos números, comecei a entender porque eu estava nessa vida e o quanto eu ainda tinha que trilhar. Eu sempre gostei de Numerologia, tinha alguns livros de Numerologia Pitagórica, porém agora eu via embasamento, história, tradição. Era o poder da Cabala entrando na minha vida! Uma luz acendia!

 

Por orientação do meu Mapa Numerológico Cabalístico, mudei a minha assinatura (forma e conteúdo) – afinal eu entendi de onde vinham os meus bloqueios e eu havia decretado que não os queria mais. Minha vida começou a mudar. Resolvi aceitar o convite do professor e fui fazer o Curso de Numerologia Cabalística. Em 2004 eu havia me formado e tão entusiasmada eu estava, que contagiava a todos. Então, tive a minha primeira experiência como numeróloga. Fiz o Mapa de uma amiga, Silvana Mantovani, hoje uma empresária de muito sucesso e o retorno foi bastante positivo, o suficiente para que eu continuasse, me especializasse cada vez mais e cumprisse a minha MISSÃO DE VIDA 11, que era inspirar as pessoas, ajudando-as no processo de evolução pessoal. Esse processo começou comigo. Eu mudei. E na medida em que fui atingindo um outro padrão vibracional, os resultados foram chegando.

 

A necessidade de saber mais, de aprender cada vez mais, pesquisando, compilando obras nacionais e estrangeiras fez com que eu encarasse um grande desafio: descomplicar a Numerologia Cabalística, escrevendo o Meu Tratado, baseado no conhecimento adquirido, mas também na minha experiência, tendo passado de 3 mil mapas feitos. Anotações, depoimentos, novas  considerações, comecei em 2013 a rabiscar os primeiros capítulos.

revelacao-transparente

Ministrei vários cursos presenciais em São Paulo e outras cidades, tive vários grupos de alunos, de diferentes profissões, idades, estilos de vida. De médica anestesista a policial militar, duas visões distintas da linha tênue entre vida e morte; pessoas aposentadas que encontraram uma razão de viver, profissionais do mundo corporativo que ousaram pensar fora da caixinha. Foi uma experiência tão gratificante, que o 11 (aquele meu número de Missão) foi ficando robusto e eu entendi que estava no meu caminho certo.

formação numerologia 2013

 

Graças à tecnologia, pude ter um blog, o Armazém da Energia, que esse ano completa 9 anos (um ciclo!) e foi mais uma oportunidade de cumprir o meu PROPÓSITO DE VIDA, o da comunicação, da criatividade – sou DESTINO 3! Mas indiretamente alimentando o meu 11 também, levando esse conhecimento a um número maior de pessoas.

 

Mas foi em 2015 que veio o up-grade! Eu pedi na minha Mandala dos Desejos e fui atendida. Fui convidada a criar um CURSO ON LINE e encarei a proposta. Comecei a preparar o meu conteúdo, então paralelamente ao CURSO, escrevia o meu primeiro LIVRO. Chegou 2016, o ano universal 9 e eu precisava CONCLUIR tudo. Montei um curso de Introdução à Numerologia Cabalística e na sequência o CURSO ONLINE DE FORMAÇÃO EM NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, com muito sucesso, já tenho vários alunos confeccionando mapas, com uma nova profissão ou complementando suas atividades de terapeuta holístico com uma nova modalidade.

formação em numerologia porto alegre 2017

Turma RS – 2016 – Mara, Sedtisira, Rosane Maffei, Vera Orengo, Ilayni, Erika Uliana, Wanice Bonavigo, Tere, Rosita, Lu Souza, Leo Franzen

formação são paulo 2017

Turma SP – 2016 – Rosana Rios, Fê Santos, Zélia Cruz, Joice, Cris, Wan, Erika, Edi Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

E o melhor…meu livro nasceu. Sim, uma visão renovada da Numerologia Cabalística, sempre respeitando sua essência. E eu estou aqui para contar a vocês o quanto foi incrível, a sensação indescritível de poder entregar essa obra para um número grande de pessoas.

 

Permita-me entregar um volume autografado para você. Dê um de presente para quem precisa se conhecer melhor. Qualquer pessoa, veja bem, QUALQUER pessoa será capaz de traçar um perfil numerológico de quem quer que seja, com o NOME ORIGINAL (de nascimento) e a DATA NATALÍCIA da pessoa em questão. É gostoso, interessante e um bálsamo para quem (como eu) adora decifrar as pessoas.

revelacao_000esp_foto-edi-pereira-08042017-wan-autografando

Conheça aqui o meu livro:

A Revelação 

Como a Numerologia Cabalística pode Transformar sua vida!

 

e como você pode obtê-lo recebendo-o pelo correio. Ele pode ser também adquirido pela Amazon em formato E-BOOK ou impresso sob demanda e enviado para seu endereço – uma solução para países distantes.

 

Veja algumas fotos do evento de LANÇAMENTO DO LIVRO!

revelacao_000dsp_foto-edi-pereira-08042017-wan

img_1057-autografo

revelacao_17sp_foto-edi-pereira-08042017-copia

revelacao_54sp_foto-edi-pereira-08042017-gutty-tathi-val-wan-thais-tezza

revelacao_70sp_foto-edi-pereira-08042017-primo-marco-antonio-e-familia

tarde-de-autografos

revelacao_10sp_foto-edi-pereira-08042017-neka

revelacao_41asp_foto-edi-pereira-08042017-fila

revelacao_33sp_foto-edi-pereira-08042017-dirce-dircinha

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
pessach
PESSACH – Páscoa Judaica

Nessa noite precisamente, dia 10 de abril, começa a Páscoa Judaica, PESSACH (pronuncia-se PESSARR), que coincide com a Páscoa Cristã,...

Fechar