Whatsapp 11-98882-9108

Outro dia numa conversa na aula de Pilates, uma pessoa me disse que não ligava para “essas coisas de números”. Eu já aprendi a nem argumentar, pois tenho certeza de que em breve tempo ela estará me pedindo alguma dica ou esclarecimento sobre o assunto.

Da mesma forma que nos acompanha a nossa sombra, nos seguem os números. Podemos vê-los o dia todo, de diversas formas, em muitas situações. É o nosso peso, calorias, senhas, CPF, telefones, preços…Ao acordarmos visualizamos uma composição de números no nosso despertador e até aí já podemos fazer uma “magia”. Eu sempre coloco um horário para acordar com a vibração do que espero para o meu dia. É ativar o financeiro? Então vamos de vibração 8! …6:20 – 6:38 – 7:01 – vejam que a soma dá 8. Preciso de inspiração, proteção? Vamos de 11! …6:05 – 7:04 – percebam que a soma é 11.

Isso é conhecer um pouco de NUMEROLOGIA. É saber o que cada número traz em si, o que conhecemos como a simbologia dos números. É poder cocriar a nossa realidade, valendo-nos dessa sabedoria tão antiga e tão utilizada, sobretudo pelos orientais.

Sim, existem números com os quais interagimos o tempo todo. É incrível como nos influenciam e é libertador conhecer esses símbolos e reposicioná-los em nossa vida, para que se tornem nossos talismãs. Nessa categoria entram, entre outras coisas, os números das nossas CASAS, EMPRESAS, PLACAS DE CARRO e claro…os nossos próprios números, apontando para o que SOMOS, a que VIEMOS e que momento estamos vivendo. Estaremos fazendo a coisa certa? Morando sob a influência do número mais apropriado?

Conhecer é expandir a consciência! Como diz o Roberto Goldkorn (grande guru), “o conhecimento é poderoso e não ocupa espaço”.

 

Hoje mesmo vi no Facebook uma foto de uma senhora de 56 anos que acabou de ser aprovada numa Faculdade de Veterinária, porque admiro muito as pessoas que, mesmo tardiamente, percebem qual o seu propósito de vida e seguem com determinação, até preencherem esse quesito da alma.

A vida atual nos conecta com uma rede de informações, mas nos desconecta da nossa essência, do que é mais natural e nos leva a caber numa forma, na qual na maioria das vezes não entramos, e se conseguimos entrar, não nos adaptamos e daí vem aquele famoso “vazio”, aquela sensação de que o tempo está voando e a gente está parado, uma saudade de algo que não conseguimos identificar e que na maioria das vezes é da nossa própria natureza.

Perceba-se. Olhe-se através dos números,. Olhe para a sua vida, sua casa, seu entorno e se aproprie desse poder. Tudo está aí disponível, só esperando a sua iniciativa de dar o primeiro passo, ou melhor, o passo de número 1.

Aula ao vivo  – #waniceresponde – Toda quintas às 19:00 – inscreva-se no canal e ative o sininho para ser avisado da próxima aula.

Quer se aprofundar no assunto? Venha fazer o curso “Os Números e Você” Uma introdução a Numerologia Cabalística

Leia o post anterior:
DÍVIDA CÁRMICA “19”

A carta 19 no Tarô é representada pela força viva e poderosa do SOL. Numerologicamente, o 19 traz consigo o...

Fechar