Último dia do trimestre e do ano, o velho Senhor dos Carmas vem à Terra e recolhe a nossa “seleta coletiva”. Dia 31 de dezembro é dia do Sr. dos Carmas passar por aqui.

Nós precisamos “separar” o nosso lixinho (às vezes lixão!) emocional e colocá-lo à disposição para que seja transportado, removido de nossas vidas.
Pelo amor de Deus, ninguém jogando marido, esposa, sogra (Eu, hein? Sou sogra também…), aliás, nada de colocar pessoas para a coleta. O que fazer? Você vai pegar um papel virgem e sem pauta (uma folha de sulfite) e a lápis relacionar o que você quer que saia de sua vida. Preste atenção: O QUE, não QUEM.

O que te incomoda?

Se o que te incomoda é o mau humor da sua chefe, você deve mencionar a situação, o fato e não somente o nome dela. Terminando a lista, leia-a atentamente, agradeça por tudo que vem passando, pense no quanto isso fez de você uma pessoa melhor e depois é queimar esse papel (eu o faço sobre um prato) até reduzí-lo a cinzas. Aí é só lançar ao vento (assoprando as cinzas), pedindo ao Bom Senhor dos Carmas que transporte essa “carga” em nome do bem comum.

O tempo estimado para vermos os resultados é de aproximadamente 90 dias.
Peça com muita fé, muita intenção e depois me conte se você não se livrou das tralhas.
Comece o novo ano com o coração limpinho! Esvazie os seus “containers” emocionais!
E seja muito feliz no ano que começa!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
kalanchoe
EU,É PRIMAVERA,TE AMO! Tim Maia

Ela chegou! Numa explosão de cores, flores e amores, bem-vindos os pássaros, borboletas, namorados!A hora é de renascer. A natureza...

Fechar