NÚMERO 8 – TODO MUNDO QUER!

Se tem um número do tipo “faça a fama e deite na cama”, esse é o “8”, o queridinho da maioria das pessoas. Todo mundo quer morar numa casa 8, quer ter um negócio num “endereço 8”, queria ter nascido num dia 8, 17 ou 26…já vi até quem tatuasse um 8 sobre a mão. Mas por que isso?

O 8 é o número da materialidade, da realização, das conquistas, da colheita, então as pessoas costumam relacioná-lo com rios de dinheiro desaguando em suas casas, em seus estabelecimentos, mas…será que é assim mesmo?

O MÊS 8

Pois é, agora começa o reinado do 8, pois agosto traz a sua vibração, abrindo os caminhos para a realização de projetos, questões de justiça e de cunho financeiro.

Vamos entrar na sua energia! Mas antes quero chamar a SUA atenção para algumas “particularidades” do 8. Com ele é assim: plantou, vai colher. Ok! Mas, preste atenção, vai colher exatamente o que plantou! Você vai ter excelentes resultados, desde que tenha planejamento, estratégias, organização, disciplina e senso de justiça. Qualquer “trocado” que implique dar uma rasteira em alguém, até poderá vir para você, mas sairá rapidamente das suas mãos. O dinheiro quando vem abençoado e tem um destino, ele fica. Ele vira casa, carro, viagem, uma nova cozinha, um tratamento estético, etc. Esse dinheiro que entra e fica tem tudo a ver com o número 8.

DINHEIRO PARA QUÊ?

Tenho conversado com muitas pessoas que confessam precisar de dinheiro, precisar muito, mas não sabem exatamente para quê– isso é preocupante.

Dinheiro é uma energia que nos é concedida pelo plano divino e precisa ter um direcionamento. Diga para si e para seu dinheiro, porque o quer, a que ele se destina e defina qual parte é sua nessa questão. O que você fará pra que ele venha efetivamente. Escreva, faça mapas mentais, assine esse contrato de compromisso com você (esse contrato não pode ir pra gaveta!), deixe-o visível, acessível e vá anotando cada etapa cumprida. Quer uma sugestão? Faça a MANDALA DOS DESEJOS. Represente o que você quer com imagens, mas lembre-se sempre que a SUA performance fará toda a diferença.

AGOSTO CHEGA COM A ENERGIA DO 8!

E se você faz aniversário no mês 8 (agosto) o nasceu num dia 8, 17, 26 ou tem ainda a soma da data de nascimento, ou seja, o número de Destino 8, pode se considerar uma pessoa de sorte e aproveite cada um dos próximos dias.

Saiba aqui direitinho como encontrar o seu NÚMERO DE DESTINO e até para saber se você está no caminho certo…hehehe…

Temos ainda 150 dias pela frente e esse reinício de ano, esses 31 dias sob a vibração poderosa do 8, podem fazer aquela diferença que você precisa para impulsionar a vida. E pare de dizer que “o ano já acabou, estamos no final do ano” e outras desculpinhas manjadas.

E há quem me pergunte: 8 é um número bom?

E eu digo: depende…depende de você!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Portal 7-7
PORTAL 7-7 SE ABRE PARA O SEU MELHOR!

Julho chega trazendo a vibração “7” (ai, esse 7 tão exigente...) e sob a sua influência, a vida pede que...

Fechar