Não quero absolutamente passar a ideia de que existem números heróis e números vilões, não existe isso do mocinho e do bandido, o que existe é um número não adequado para você acessar determinadas energias, por isso que muita gente me pergunta: “UM NÚMERO PODE SER UM OBSTÁCULO?” Se você tem um negócio e pretende ganhar dinheiro, fazer uma massa crítica, você não pode estar vibrando um número mais voltado à espiritualidade, às energias sutis e sim uma vibração que tenha mais a ver com a materialidade. Aí sim, você está na frequência correta. Mas…e se eu já tenho esse número, ou melhor, nem sei se é esse o meu caso, mas “suspeito” que sim? Sempre é possível fazermos uma correção de fluxo, nada está engessado, sempre podemos fazer essa mudança para melhor. Tudo começa com o conhecimento. É isso que quero compartilhar com você, nesta série “Descomplicando a Numerologia Cabalística”.

Não quero absolutamente passar a ideia de que existem números heróis e números vilões, não existe isso do mocinho e do bandido, o que existe é um número não adequado para você acessar determinadas energias, por isso que muita gente me pergunta: "UM NÚMERO PODE SER UM OBSTÁCULO?"

: “UM NÚMERO PODE SER UM OBSTÁCULO?”

Recebo centenas de e-mails, mensagens, todos os meses, com questões sintetizadas pela frase “acho que Deus não gosta de mim ou fiz algo muito grave no passado”, mais ou menos assim, pessoas se queixam de que suas vidas não fluem, sentem algo que bloqueia ou que faz um sonho desmoronar a cada tentativa. Outras reclamam da lentidão com que tudo chega até elas, algumas dizem que se livram de um determinado tipo de criatura, que elas percebem que prejudicam suas vidas e logo ali na frente surge outra semelhante, a história que se repete infinitamente e na maioria das vezes eu já sei do que se trata…essas pessoas possuem em seus números principais, sobretudo na data natalícia, os afamados “números cármicos”, provavelmente nasceram em dias cármicos. Podem ainda ter um compromisso maior com o plano astral, vieram ao planeta com números mestres, precisam trabalhar isso para que suas vidas se abram magistralmente, porém elas ainda não têm consciência disso e batem cabeça, se predispõem inclusive a processos depressivos, de pânico e outras patologias.

Nessa quinta-feira, dia 1 de junho, entrando no mês 6, o mês do equilíbrio, do amor, quero oferecer uma aula aberta, falando sobre essas questões.
Espero você, reserve esse horário para estarmos juntos: 1/6/2017, às 20 horas (horário de Brasília), é preciso fazer sua inscrição no site http://armazemdaenergia.com.br/

 

Quinta feira 01-06-2017 às 20:00 horas.

Quinta feira 01-06-2017 às 20:00 horas.

Vocês viram quanta coisa rolou aqui no Armazém está semana?

Tivemos a aula aberta “Descomplicando a Numerologia Cabalística e se você não conseguiu participar, assista a reprise:

Participamos do Programa na Rádio Mundial  – 95,7 FM  – com a Bete Fratti.
“Mundial em Pauta”. Foi show!

Fizemos uma série de vídeos falando de Transformação.
Assista a playlist : “Nossa jornada – 21 dias de transformação”

 

E para quem quer mais, estamos com o Projeto de Reiki em andamento.

Vamos fazer parte desta egrégora?

Reiki Nível I – 04/06/2017
Reiki Nível II – 25/06/2017
Reiki Nível III – 23/07/2017

Reiki Nível I – 04/06/2017 Reiki Nível II – 25/06/2017 Reiki Nível III – 23/07/2017

Reiki Nível I – 04/06/2017
Reiki Nível II – 25/06/2017
Reiki Nível III – 23/07/2017

Mais informações sobre o Curso de Reiki clique aqui!

Wanice Bon’ávígo

Autora do livro: A REVELAÇÃO – Como a Numerologia Cabalística Pode Transformar Sua Vida.

http://bit.ly/ARevelação

tarde-de-autografos revelacao-transparente

http://bit.ly/Blog-ArmazémdaEnergia

http://bit.ly/Facebook-WaniceBonavigo

http://bit.ly/Facebook-ArmazémdaEnergia

http://bit.ly/Youtube-WaniceBonavigo

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Reiki
A TRANSFORMAÇÃO PESSOAL

Eu conheci o sistema REIKI num momento bem nebuloso da minha vida. Eu estava insatisfeita em todas as áreas, mas...

Fechar