Desculpem-me a brincadeira, mas quem tem o número 11 em seu Mapa Numerológico, seja no Nome ou na Data de Nascimento, sabe muito bem do que estou falando e não vai se chatear.
É verdade, a turma do “número 11” simplesmente “pega” tudo à sua volta. São verdadeiras “esponjas” ou como digo às vezes “aura-velcro”, porque vão absorvendo toda qualidade de energias com as quais interagem: ambientes impregnados, pessoas, etc.
Basta entrar num local onde houve uma briga, discussão, perto de pessoas muito negativas, carregadas ou até mesmo (aparentemente) do nada…essas pessoas passam a perder energia, como se estivessem mesmo perdendo sua seiva vital e começam a bocejar, olhos lacrimejam, vez ou outra têm dor de cabeça, estômago, enjoos ou náuseas. E não será de se estranhar se caírem na cama achando que estão começando uma gripe, com forte dor no corpo e fadiga.
É…fatos que a própria razão desconhece, mas quem passa por isso atesta a veracidade.
E você que já está aí abrindo um bocão enorme, só de ler a postagem, quer saber se tem o danado do 11? Bem, se você nasceu num dia 11 ou 29 de qualquer mês ou no mês 11, você já se achou. Pode ser também que seu DESTINO seja 11. Na Numerologia, o número de Destino nos revela o que viemos fazer neste Planeta e para identificá-lo basta que somemos a nossa data natalícia, dia+mês+ano, até obtermos a unidade, exceção feita quando somar 11 ou 22, que não reduzimos, pois são números mestres.
Vamos somar, como exemplo, a data da presidente Dilma Roussef. Nascida em 14/12/1947, ela é destino 11. Veja: 1+4+1+2+1+9+4+7= 29 = 11 . Sim, ela é 11.
O 11 é o número dos intuitivos, visionários, sensíveis, ansiosos, muitas vezes agitados. Enxergam longe, são capazes de perceber más intenções numa pessoa dissimulada. Têm muitos pressentimentos, parecem antenados com o mundo superior. São seres dotados de atributos que os tornam diferenciados e por isso mesmo devem seguir a trilha do bem e usar tais dons para promover o bem-comum. Devem usar sua liderança para inspirar as pessoas, propagar a fé e a harmonia.
Bem, para minimizar esses fenômenos, os onze devem se proteger bastante, seja no exercício da fé, sendo reikianos, utilizando-se de cristais como a Turmalina Negra, meditando, tomando florais, banhos energéticos – há uma gama de proteções psíquicas que podem ser empregadas.
Se for do interesse dos meus leitores, farei um post específico sobre essas técnicas.
Por enquanto um mantra a ser dito ou mentalizado a qualquer momento:
“Nada me desmorona, porque Sou Absoluto”.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
DIA 11-11 - ISSO LHE TOCA?
DIA 11-11 – ISSO LHE TOCA?

Se você é uma das pessoas que vive se deparando com 11:11 em relógios digitais, placas de automóveis e outros...

Fechar