Você quer trazer coisas novas para a sua vida? Acha que já passou da hora de dar aquela “virada”? Sintonize-se com o Universo e aproveite o dia 10-10-10 para fazer a sua Roda da Fortuna girar. Embora falemos em fortuna, não é só a parte financeira que merece nossa atenção, mas todos os setores de nossa vida que precisam ser (re)alimentados.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: o que falta na sua vida hoje? E vai facilitar muito você segmentar os assuntos. Podemos nos basear no FENG SHUI, antiga arte chinesa de harmonização, que considera nove áreas a serem curadas e/ou ativadas:
TRABALHO
AMIGOS-BENFEITORES-VIAGENS
CRIATIVIDADE-FILHOS
RELACIONAMENTO-CASAMENTO-AMOR
SUCESSO-FAMA-BOA REPUTAÇÃO
PROSPERIDADE-ABUNDÂNCIA- $$$
FAMÍLIA
ESTUDO-CONHECIMENTO-ESPIRITUALIDADE
SAÚDE
Se você já tem uma lista do que quer incorporar à sua realidade, ótimo, senão comece a listar já! Próximo passo – colocar esses desejos dentro das áreas correspondentes. Por exemplo, falta um relacionamento amoroso que valha a pena? Setor dos relacionamentos. Quer um salário melhor? Ative prosperidade e trabalho. E por aí vai…
LIÇÃO DE CASA – de posse da lista de desejos e áreas correspondentes, você tomará uma cartolina (o tamanho vai de acordo com o espaço que você tem para afixá-la), de qualquer cor (eu gosto da verde) e vai desenhar um círculo (vale de compasso a pirex redondo…) e vai dividí-lo em 4, 5, 6 , ou seja, quantas partes forem necessárias, de acordo com as áreas que terá. Se quiser trabalhar PROSPERIDADE, TRABALHO, AMOR, VIAGENS, por exemplo, divida em 4; caso necessite de mais ou menos divisórias, faça a adequação.
Você precisará de uma foto sua, com semblante feliz, vitorioso, para colar no meio do círculo, onde as linhas se cruzam e de imagens que se relacionem com os seus desejos. Fotos de hotéis, locais que pretende conhecer, universidade que oferece aquele sonhado MBA, casais que lhe causem aquela vontade de ter um casamento assim, gente correndo, malhando, crianças, bebês, moedas e cédulas, carro, a casa ou apê onde quer morar, o logo da empresa onde almeja trabalhar, enfim, imagens que representem suas metas, sonhos, planos, objetivos pessoais e profissionais para os próximos meses. Fontes: revistas, jornais, internet,etc…
Em seguida, tesoura e cola regados de altas doses de intenção – você começa a construir o futuro que lhe chegará como presente. É você ali, e tudo em volta chegando pela Lei da Sincronicidade, também conhecida como Lei da Atração.
Finalizando, escreva embaixo do círculo:
“TUDO JÁ ESTÁ SE MATERIALIZANDO EM MINHA VIDA, DE FORMA HARMÔNICA E EQUILIBRADA, EM NOME DO BEM COMUM”.
Assine e coloque a data: 10-10-10.
No mais, é fixar essa mandala no seu quarto ou escritório ou onde lhe convier e visualizá-la todos os dias, se possível mais do que uma vez, não se esquecendo de ler a frase final.
A mandala da fortuna é uma técnica de visualização que nos ajuda a trabalhar com idéias nutritivas e positivas.
A cada desejo materializado escreva lá nas colagens: ATENDIDO! OBRIGADO(a).
Pra terminar, viva todos os dias a vida que você quer e fundamentalmente, mobilize-se já para que as coisas aconteçam, pois a sua ação revestida de intenção, dará vida aos seus anseios.
Lembre-se sempre: “Se é possível para alguém, é possível pra você.” Bom trabalho!