Estamos na última semana de novembro, um pouco aflitos com a proximidade do final de ano, um pouco atônitos com as mudanças no eixo do Planeta, incertos talvez com os dias futuros, que caminho escolher e por aí vai…
Não podemos desprezar o poder de INTUIÇÃO que nos concede o número 11, e como novembro vibra o 11, todos nós estamos esse mês um pouco mais ligados na espiritualidade, prestando mais atenção naquela vozinha interior,a qual eu chamo de “GPS pessoal “ e que não falha…sempre nos leva a um caminho que vai nos trazer evolução pessoal, sabedoria, completude.
Bem, então se você busca um direcionamento, uma resposta, um caminho e concentra a suas esperanças na virada do ano, quer uma orientação superior, a dica é: aproveite essa semana, ligue-se
no “11” (saiba mais sobre a energia 11 desse mês – veja aqui e aqui), se possível vá até algum ambiente natural, um parque, uma praça, o jardim do seu prédio, enfim, sente-se silenciosamente por alguns minutos, feche os olhos, preste atenção no burburinho do local, pássaros, pessoas, crianças,
talvez até veículos, ouça a sua respiração, tente identificar possíveis aromas – que sensação tudo isso lhe traz? E lance essa pergunta à sua alma: o que é melhor para mim, neste momento? Observe, esteja com os canais abertos, preste muita atenção e anote possíveis respostas. Elas virão! A nossa alma vive nos dizendo o que é melhor para nós, o que precisamos é criar condições de ouví-la!