O “1” é o número da individualidade, da ação, da coragem, do foco e determinação. É ir! Ainda que com medo e ressalvas…vá!

O fluxo está favorável, mas…você sabe onde quer chegar?

No climão de ano novo fica fácil nos visualizarmos nos próximos 365 dias, mais magros, dominando outro idioma, num trabalho mais feliz, vivendo um amor pleno, enfim, com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender…

Só que as estatísticas comprovam: lá pelo dia 15 de janeiro, somente 10% das pessoas continuam comprometidas com suas resoluções de ano novo. Sim, porque resolução implica “resolver”, ser parte desse novo processo e aí que a coisa complica, porque as pessoas estão sempre em busca de um milagre. Num mês 1? Acorda, Alice…Vá à luta. Estabeleça objetivos, decida e vá para a ação.

Sabe aquelas pessoas que dizem “qualquer dia eu vou, qualquer hora dessas eu começo…”. Vão se dar mal esse ano… Tem que ser uma coisa focada. Tira o “quer” do “qualquer” e estabeleça: QUAL HORA? QUAL DIA? Tem que ser pontual e específico.

Quais as ferramentas que você irá utilizar? De quanto vai preci$ar? Com quem você pode contar nessa jornada?

Faça o seu planejamento.

Use mapas mentais, deixe-os visíveis.

Revise seus mapas mentais. Marque um dia da semana para essa revisão.

Mandala dos Desejos – imprescindível! Visível e com revisões mensais.Se você ainda não fez a sua faça dia 06/01.

Este mês, teremos ainda mais 3 portais de duplicidade 1-1, dias de abertura cósmica, para nos conectarmos com as forças universais. As datas serão: 10, 19, e 28 de janeiro.

É preciso que saibamos pedir e que acreditemos em milagres, lembrando que somos parte considerável desses milagres.

E, se você quiser um verdadeiro ROTEIRO PARA 2020, com muitas dicas interessantes, assista ao nosso

WORKSHOP “AS ENERGIAS QUE REGEM 2020”.