Parafraseando um velho adágio, costumo dizer às pessoas que me procuram: “MOSTRE-ME COMO TU ASSINAS E EU TE DIREI QUEM ÉS – OU AINDA, ONDE TE COLOCASTE…” Sim, porque tem muita gente com potencial para cisne, mas que assina como um patinho feio e carente. Ô dó! E aí, o que é que a vida traz? Exatamente aquilo que a assinatura “chama”.
Se você faz enormes voltinhas e lacinhos para trás, notoriamente está preso(a) a um passado cujo prazo de validade já venceu há tempos… e isso atrai o quê? Estagnação, desânimo, “fantasmas” que ainda te assombram…
Ah! O seu caso é o do “corte cirúrgico”? Você assina magistralmente e depois lança mão de um risco sobre o seu nome? Está dando um tiro um pé, amigo(a)! Bem, eu estou falando de grafia, da forma de uma assinatura, algo que pesa muito, porque a forma dá comandos para a energia. Se você faz traços que vão intencionalmente muito para baixo, está drenando a sua energia, particularmente as finanças.
E tem os que fazem uma “caminha”, parece a chave da divisão e aí sobre a linha, assinam. Esses são os que buscam incessantemente a estabilidade, medrosos, não confiam na vida. E por aí, vai…
A Assinatura de Barack Obama que ilustra essa postagem revela um homem extremamente objetivo. Sabe onde quer chegar, tem foco, direcionamento, é contundente.
Uma assinatura é também uma combinação de letras, que têm um correspondente numérico, portanto, toda assinatura tem um valor numerológico, uma “vibração”, que pode ser muito boa ou representar entraves no nosso caminho evolutivo. Somas cármicas, números que não se compatibilizam com a nossa data de nascimento, tudo isso pode criar um mar de dificuldades e explica, de certa forma, porque pessoas muitas vezes da mesma família, até mesmo gêmeos (já tive essa experiência mais de uma vez), têm destinos tão diferentes. Enquanto um tem tudo “na mão”, abocanhando todas as oportunidades, o outro vive uma perfeita caça às oportunidades, com portas fechadas, sem sair do lugar, muitas vezes até mesmo retrocedendo.
Como se explica isso? A Numerologia explica. Por isso, felizmente, coleciono histórias de sucesso, onde tive uma participação modesta, apresentando aos meus consulentes a sua “carta numerológica”. Alguns números que regem a nossa vida e que na maioria das vezes não os conhecemos, períodos que estamos passando e que explicam fases muito boas ou não tão favoráveis sendo que, no segundo caso, orientamos metafisicamente a pessoa a conviver da melhor forma com esses percalços.
Aí entram inclusive terapias complementares, como FLORAIS, CRISTAIS, CROMOTERAPIA, BANHOS, AROMAS, SALMOS, CONEXÃO COM OS ANJOS, ETC. Um Mapa Numerológico será seu companheiro para a tomada de decisões, melhores escolhas, o caminho da realização pessoal.