(quem já passou ou passa por isso entende…)
Você sente que seu trabalho é tacanho, é mal remunerado, mas acredita que é melhor “pingar do que faltar” e se sente exatamente como uma árvore, enraizado e sem mobilidade?
Ou talvez que você “jogou pedra na cruz” e agora paga os pecados com questões familiares?
E fica num relacionamento doentio, só porque não quer ficar só? Aceita migalhas de atenção, de carinho, de companheirismo?
Certamente você desconhece algo muito importante sobre você, que traria em qualquer uma dessas situações muito fortalecimento, capacidade de viver a vida que você nasceu para ter. Trata-se de algo que você traz por ocasião do seu nascimento e que pode ser definitivo para que tenha uma vida plena: você ainda não conhece os seus números, nem tampouco das pessoas com quem convive: parceiro(a), filhos, familiares, colegas de trabalho, enfim, a sua rede de relacionamentos. Faz uma diferença enorme em sua vida conhecer os números, sobretudo os números aplicados a cada uma dessas pessoas com as quais você se relaciona.
Se eu pudesse, me sentaria com você agora, olhando em seus olhos e te contaria muita coisa sobre os números e sua simbologia. Falaria da importância que tem cada um de nós saber do nosso código numerológico natalício. De como é importante conhecer esse mistério que se constitui no nosso Manual do Proprietário. Isso é quase possível!
Sim, porque na próxima segunda feira, você poderá assistir à Minissérie “OS SEGREDOS DA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA” e penetrar nesse universo misterioso que responderá a tantas questões suas. Esse evento é gratuito e 100% online.
Tudo que você precisa fazer agora é se inscrever aqui.