Os números são símbolos mensageiros. Tudo, absolutamente tudo que existe no Universo tem uma relação com os números, reflita sobre isso. Pense quantas vezes no seu dia você usa números, fala, escreve, visualiza. Quando falamos em números dentro da sua simbologia, falamos de seus aspectos qualitativos, metafísicos e é assim que o Universo usa números para nos enviar mensagens.
Quando essa mensagem vem através do número 11, que é um número mestre, compreendemos que o “chamado” tem a ver com proteção espiritual, iluminação, intuição, visão, poder extrafísico, expansão de consciência, potencial da alma. Explicando melhor: o universo está te mostrando que há anjos ou consciências de luz que acompanham a sua jornada, que você é dotado de muitos poderes e talvez não esteja valorizando isso: seu poder de intuir, de antever, de ter uma sensibilidade aguçada, enfim, de ter uma “credencial” que te permite acessar o mundo espiritual através de sonhos premonitórios, de ”avisos”, alertas, insights que você tem e muitas vezes não sabe de onde vêm todas essas manifestações.
Um belo dia percebemos que estamos vendo a todo momento uma combinação numérica:
07:07
13:13
15:15
12:34
10:01
21:12
Aqui estão representados em horas, minutos, mas essa combinação pode se apresentar de muitas formas, em mostradores, em valores monetários, como em totais gastos num cupom fiscal, em senhas de atendimento, enfim, que vê sempre sabe do que estou falando…
Eu vejo 11:11!!! O número de visualizadores de 11:11 vem crescendo de forma exponencial.
O 11 desperta! Visualizar 11:11 é para os privilegiados, os escolhidos.
Você precisa ser um manancial de Luz, inspirar as pessoas! Leia livros do bem, compartilhe Luz, recomende essas boas leituras, indique ótimos filmes, vídeos, cursos, seja um aliado na construção de um mundo melhor. Espalhe mensagens de fé, pense em palestrar, escrever, orientar, ajudar outras pessoas e acima de tudo, CONHEÇA-SE! Invista no autoconhecimento. Como eu sempre digo, se eu tivesse na vida apenas uma ficha, eu apostaria em autoconhecimento, porque o meu retorno representaria um sem-número de outras fichas valiosas.
Outra recomendação: sempre confie na sua voz interior. Sempre. Siga a sua intuição, não despreze a sua capacidade extra-sensorial. E para confiar em si, precisa se conhecer a fundo, daí a orientação dada anteriormente. Não há tempestade interior que não se acalme com autoconhecimento e autoconfiança. Você já é um poderoso(a), só precisa acordar!